19/10/2021 às 11h19min - Atualizada em 19/10/2021 às 12h10min

vhsys lança campanha de Black Friday com descontos de até 60% para micro e pequenos empreendedores

Além dos descontos, os novos clientes também terão acesso aos conteúdos exclusivos da Academia de Empreendedores vhsys; durante a campanha, o ator e humorista Ceará foi escolhido para demonstrar os principais benefícios da plataforma

SALA DA NOTÍCIA Luana Cezar Ramalho
Divulgação

vhsys, plataforma de gestão para micro e pequenas empresas, anuncia o lançamento da sua campanha de Black Friday, que vai até 30 de novembro, disponível em  www.vhsys.com.br/blackfriday. Intitulada “Black Friday vhsys - Enquanto todo mundo compra, seu negócio vende mais”, a promoção visa ressaltar aos empreendedores a importância de preparar seus negócios para a Black Friday e tem como destaque descontos progressivos de até 60% para aqueles que assinarem a plataforma. Além disso, serão disponibilizados materiais exclusivos sobre como tornar as vendas mais eficientes durante a Black Friday, por meio da Academia de Empreendedores vhsys - iniciativa online com diversos conteúdos específicos para novos clientes.

“O objetivo da vhsys é amplificar o uso da tecnologia para melhorar a gestão de micro e pequenas empresas e, consequentemente, ajudar os empreendedores a crescer de forma estruturada e efetiva, tudo isso com o apoio de uma ferramenta 100% online e simples de utilizar,” afirma Reginaldo Stocco, CEO da vhsys, destacando que, com o sistema, os clientes poderão realizar facilmente serviços como: emissão de notas fiscais, controle financeiro, gestão de vendas e controle de estoque, entre outros.

Por meio da campanha, a vhsys tem os seguintes descontos para novos clientes:

  • Planos mensais - Desconto de 15%
  • Planos trimestrais - Descontos de 30% 
  • Planos anuais - Desconto de até 60% (de acordo com o pacote de serviços contratado)

Outro benefício oferecido pela vhsys durante a promoção é a Academia de Empreendedores. Por meio dela, os clientes podem assistir a vídeos e treinamentos, além de acessar e-books, desenvolvidos para ajudá-los a aumentar as vendas durante a Black Friday, que ocorrerá oficialmente no varejo brasileiro em 26 de novembro. 

Dentre os materiais disponibilizados na Academia de Empreendedores vhsys, destacam-se:

  • Como planejar sua campanha e gerenciar seu estoque para vender mais 
  • Estratégias de marketing para impulsionar as vendas 
  • Como vender mais usando as redes sociais
  • Como montar sua loja virtual 
  • Como preparar sua empresa para as vendas na Black Friday

 

Humorista Ceará é o garoto propaganda da campanha 

Para aproximar ainda mais os empreendedores da vhsys, o humorista Wellington Muniz, também conhecido como Ceará, foi escolhido como garoto propaganda da empresa durante a Black Friday, divulgando as ações em suas redes sociais e personificando os desafios encontrados por empreendedores reais.

“Para nos aproximar e criar identificação com o nosso público, firmamos parceria com o Ceará, que se encaixa no perfil de leveza que praticamos na nossa operação e queremos reforçar com nosso público. Ele será uma figura estratégica para mostrar aos empreendedores os benefícios e facilidades oferecidas pela vhsys”, explica Reginaldo Stocco.

“Estou muito honrado em ser o garoto propaganda da campanha de Black Friday da vhsys. Estamos falando dos sonhos e dos negócios de milhares de brasileiros. Procurei levar descontração e inspiração para ajudar a vhsys a facilitar a vida dessas pessoas e dar tempo para serem felizes com seus negócios, famílias e tudo o que desejarem”, destaca Ceará. 

 

Sobre a vhsys

vhsys é uma empresa de tecnologia que oferece um sistema de gestão empresarial descomplicado para micro e pequenas empresas. O sistema conta com módulos online para emissão de nota fiscal, controle financeiro, vendas e estoque, além de uma loja de aplicativos e integrações exclusivas que ampliam os recursos do empreendedor. Em 2019, a empresa se tornou uma das investidas do grupo Stone Co., e desde então alia sua ferramenta de gestão com o serviço de pagamentos da Stone. Sediada em São José dos Pinhais, Paraná, a vhsys também integra o ranking das melhores empresas para se trabalhar, segundo o Great Place to Work, e é uma das empresas mais amadas do Paraná, de acordo com a Glassdoor. 

Informações sobre a vhsys para a imprensa

RPMA Comunicação

[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia