19/10/2021 às 08h38min - Atualizada em 19/10/2021 às 11h11min

NtechLab foca no mercado brasileiro com sua tecnologia líder mundial de reconhecimento facial

Após um investimento de US $ 15 milhões empresa anunciou a abertura de um escritório no país na cidade de São Paulo

SALA DA NOTÍCIA Carlos Silva
https://ntechlab.com/pt_br/
NTechLab
NtechLab, líder global em plataforma de análise de vídeo multi-objetos, anunciou hoje seu foco no Brasil com o FindFace Multi, uma ferramenta inovadora que detecta com precisão rostos, silhuetas de pessoas e carros em streams de vídeo em tempo real.
Os algoritmos do NtechLab são projetados para ajudar organizações e empresas a tomar melhores decisões. A tecnologia capacita governos e serviços de segurança a agir com maior velocidade e confiança e fornece às empresas comerciais melhores análises de audiência.

 Usando uma busca facial baseada em critérios inteligentes, o sistema pode detectar e rastrear "pessoas de interesse" em uma fração de segundo. Ele também possui altos níveis de precisão na detecção de rostos quando eles estão parcialmente cobertos por máscaras médicas ou roupas. O reconhecimento da silhueta permite a identificação das pessoas pela cor das roupas e acessórios. O reconhecimento do veículo identifica o tipo de carroceria, cor, fabricante e modelo de um carro. Funciona mesmo se as placas, ou parte do carro, não estiverem visíveis.

Andrei Telenkov, CEO do NtechLab, apontou: "O Brasil é um país muito importante para nosso portfólio de negócios e deve expandir significativamente nossa presença no campo crescente de análise de vídeo. O foco no Brasil apoia a decisão estratégica de negócios da NtechLab e a campanha de estratégia de crescimento global voltada para conquista de novos mercados na América Latina, região do Golfo e Sudeste Asiático”.

A Diretora Internacional da NtechLab, Liana Meliksetyan, acrescentou: “Em agosto, o sistema de reconhecimento de rosto do NtechLab foi adotado pelas Ferrovias Indianas em um grande movimento estratégico para melhorar o planejamento e reduzir o crime. O sistema será usado no trecho mais movimentado das Ferrovias Indianas e garantirá o reconhecimento simultâneo de até 50 pessoas em um único quadro. A conclusão bem-sucedida do projeto adiciona a Índia à lista dos 30 países que já usam nossa tecnologia”.
“Atualmente temos parceiros na Argentina, Brasil, Colômbia, México, e estamos procurando mais parceiros no Brasil para promover conjuntamente os produtos NtechLab, todos os quais demonstraram grande eficácia em segurança , varejo, bancos e outras áreas ”, destacou Jose Lopez, Head da América Latina da NtechLab.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia