19/10/2021 às 09h28min - Atualizada em 19/10/2021 às 11h11min

Plataforma brasileira que oferece gestão completa para criação de jornada de inovação participa do Web Summit, evento mundial de tecnologia que acontecerá em Lisboa

Imagine, do Grupo FCamara, conecta ideias dos funcionários com a organização em que trabalham e já gerou mais de R$ 5 milhões em ROI para seus clientes

SALA DA NOTÍCIA Natália Peixoto

O Imagine, solução de Jornada de Inovação do Grupo Fcamara, estará no Web Summit 2021, em Lisboa, apresentando sua plataforma de gestão de novas ideias, o Imagine. O Web Summit é um dos maiores eventos de tecnologia do mundo e durante quatro dias reunirá gigantes como Microsoft, Cisco, Siemens, KPMG e mais. A edição de Lisboa acontece entre os dias 01 e 04 de novembro.

“Participar de um evento dessa magnitude é extremamente gratificante. Em pouco tempo de estrada, estamos fazendo a diferença e transformando a cultura da inovação nas empresas. O Web Summit com certeza irá ampliar nosso campo de atuação e apresentar as diversas possibilidades que o Imagine oferece aos nossos parceiros”, destaca Kléber Santos, vice-presidente de transformação digital do Grupo FCamara.

O nome Imagine é uma sigla para "Ideias Mais Ações Geram Inovações Na Empresa”. A plataforma foi criada para incentivar autonomia, participação e criatividade nas empresas e, com isso, trazer inovação, por meio do intraempreendedorismo.

Em pouco tempo de existência, o Imagine gerou mais de R$ 5 milhões em ROI para seus clientes, entre eles Dexco, Grupo Elfa, Hospital Alemão Oswaldo Cruz e Construtora Tenda. Ao conectar as ideias dos funcionários com a organização em que trabalham, abre portas também para que essa contribuição seja reconhecida.

"Ele transforma o processo de inovação nas empresas em algo mais horizontal, colaborativo e inclusivo. Ou seja, o processo de inovação deixa de começar apenas nas altas lideranças e parte de qualquer pessoa dentro de uma organização. É um canal para que todos na estrutura organizacional possam expor suas ideias," explica Santos.

Os interessados em assistir ao Web Summit de Lisboa podem comprar ingresso no link: https://websummit.com/tickets/attendees


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia