18/10/2021 às 16h13min - Atualizada em 19/10/2021 às 00h01min

SUPERSHOPPING OSASCO TRAZ DICAS ESPECIAIS PARA QUEM QUER ENTRAR NO CLIMA DA ÉPOCA MAIS ASSUSTADORA DO ANO: O HALLOWEEN

Shopping center garante a diversão no dia 31 de outubro com fantasias, acessórios, maquiagens e os doces que marcam o Dia das Bruxas

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
https://www.supershoppingosasco.com.br/

O SuperShopping Osasco entra no clima do Halloween e traz dicas imperdíveis para garantir as gostosuras e travessuras do Dia das Bruxas. Crianças e jovens soltam a imaginação e abusam das fantasias e maquiagens disponíveis nas melhores marcas do empreendimento, que trazem também artigos de decoração e acessórios para completar a comemoração. Para garantir a segurança e o conforto dos clientes, o shopping center segue com todas as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool em gel. 

“O Dia das Bruxas está chegando e queremos ajudar as famílias a entrarem no clima da data mais assustadora e divertida do ano. Roupas especiais, acessórios típicos, maquiagem e, claro, os doces, são os ingredientes perfeitos para garantir a brincadeira”, diz Jessica Zanela, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

As Lojas Americanas Express é o ponto ideal para quem procura fantasias, acessórios e até mesmo doces para essa festa. A BMart também traz diferentes opções para se fantasiar, como bruxas, esqueletos, caveiras e outros personagens míticos. Os acessórios, como máscaras e chapéus temáticos, são encontrados na Daiso Japan e na Imaginarium. O Boticário e Quem Disse, Berenice? completam o visual com os produtos para fazer as maquiagens de arrepiar.  

Para garantir o conforto e a segurança dos clientes, o shopping center segue com todas as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, medição de temperatura, marcação no piso para indicar o distanciamento seguro, intensificação na limpeza e disponibilização de álcool em gel. O empreendimento funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. 

O SuperShopping Osasco é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia