18/10/2021 às 13h14min - Atualizada em 19/10/2021 às 00h01min

André Izidro será co-curador do CMO Summit

Sócio da agência Atabaque convidou nomes de peso para o evento que reúne os maiores profissionais de MKT do país

SALA DA NOTÍCIA Ágata Cunha
https://www.atabaque.biz/
Juliana Salazar
A Atabaque tem crescido cada vez mais com a proposta de trabalhar a música como negócio em todos os âmbitos, sendo uma aceleradora de talentos e um laboratório de experiências para desenvolver carreiras, projetos e criar oportunidades. A agência será representada pelo seu sócio, o ex-CMO da powerhouse Kondzilla, André Izidro, num dos maiores eventos de marketing do país: CMO Summit. O evento, que acontece de 25 a 29 de outubro no site https://cmosummit.com.br/, reunirá mais de 100 grandes executivos da área, além de mais de 50 mil participantes. As inscrições são gratuitas no site.

No CMO Summit, Izidro, que é co-curador do projeto, convidou grandes nomes da área para um bate papo sobre música e marketing. Entre eles, o CMO da Singu e um dos criadores da Growth Leader Academy, Gabriel Costa, que falará sobre Growth e a importância dos dados na estratégia de crescimento; além de Priscila Metzker, CEO Feat Music, e Flavio Pinheiro, Sócio Fundador Musickeria, para falarem sobre O que as marcas precisam entender sobre música; Guilherme Figueiredo, head de áudio digital da Globo, para falar sobre A diversificação da Globo em áudio; Antonio Abibe, head de content growth do Kwai, que falará sobre Growth marketing e a era dos vídeos curtos;  entre outros.
 
“Os meus convidados são com foco em música, propriedade intelectual, marketing e Growth com intenção de apresentar as diversas possibilidades de como podemos mostrar pra os profissionais de marketing, que vão participar do evento, o poder de trabalhar o IP e a música”, afirma André.

Em parceria com o sócio Odilon Borges, advogado com especialização em Direitos Autorais, contratos internacionais e licenciamento; a Atabaque tem o objetivo de analisar dados, conectar pessoas e criar hits. Em seu portfólio, lançamentos como do cantor Thiaguinho; campanha de ativação em todos os aplicativos de música “Água de Chuva no Mar”, clássico originalmente gravado por Beth Carvalho, que ganhou uma versão exclusiva interpretada por Mart'nália, feita para a trilha original do filme “Um Casal Inseparável”; estratégia de marketing, tráfego e mídia do artista Felipe Amorim, grande destaque no streaming, com duas músicas no Top 200 na Viral Global do Spotify, entre outros. Conheça mais em @atabaque.biz
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »