18/10/2021 às 12h38min - Atualizada em 19/10/2021 às 00h01min

Bauducco anuncia primeira fornada de Natal com projeção na Paulista

SALA DA NOTÍCIA Camila Oliveira
A Bauducco anunciou a sua primeira fornada para o Natal 2021 com uma gigantesca projeção na empena do Edifício Anchieta (Avenida Paulista esquina com a rua da Consolação). A apresentação mostrou, em uma animação 3D, todo o processo de produção de panetones para consagrar o início da temporada natalina 2021.

Veja mais detalhes no release abaixo e imagens anexadas. A apresentação completa está disponível neste link: https://we.tl/t-J8HeGDNSDO

Espero que consiga aproveitar o material =)

Obrigada! Abraços,

Outubro 2021 - Chegou Panettone Bauducco, chegou Natal. Com espírito de esperança e otimismo, a tão esperada temporada natalina vai começar. Com a tradição já conhecida pelo público, a Primeira Fornada de panettones da Bauducco consagra o início de toda a preparação para um Natal inesquecível. Uma das maiores produtoras de panettone do mundo acaba de anunciar a chegada de seus produtos de maneira grandiosa e impactante, somado ao desejo de retomar o encontro familiar com segurança e celebrar a festividade com união e afeto.

A empena do Edifício Anchieta, localizada em uma das esquinas mais movimentadas da cidade, na Avenida Paulista, recebeu a projeção de uma animação 3D apresentando todo o processo de produção dos panettones, na última quarta (13). O conteúdo ilustrou de maneira lúdica o início da produção, começando pelo cuidado com a massa madre, receita original trazida da Itália há mais de 70 anos, mostrando todo o processo de produção, que leva 54 horas. Um grande forno em plena Paulista, projetado na empena do edifício, mostrou a primeira leva de panetones Bauducco, anunciando a chegada do produto em todo o Brasil. Ao final da apresentação, panettones foram distribuídos ao público.

Para Juliana Corá, executiva de marketing da Bauducco, a esperança de um Natal mais afetivo e com a perspectiva de reunião dos familiares motivou a criação da campanha especial da Primeira Fornada. "Após esse longo período de isolamento e saudade daqueles que amamos, o sentimento de otimismo para o recomeço nos impulsionou a desenvolver uma campanha grandiosa. Impactar pessoas, gerar sorrisos, fazer os olhos brilharem e resgatar esse ambiente mágico que o Natal proporciona, essa é a contribuição da Bauducco para antecipar a época mais gostosa do ano e fazer deste o maior Natal de todos os tempos", destaca Juliana.

Com foco em expandir a ação, a Bauducco também aposta na Primeira Fornada no varejo com comunicação e abastecimento das gôndolas.

Da Itália para o Brasil: a massa madre é a mesma usada há seis décadas

Além de carinho, um dos segredos da preparação das receitas da Bauducco está na fermentação natural. A massa madre dos Panettones da empresa é a mesma usada há quase 70 anos. Ela fica guardada em uma sala especial e é alimentada durante todo o ano com farinha e água. No Natal, alguns pedacinhos dessa massa tão especial são retirados para serem transformados nos deliciosos Panettones, sempre muito saborosos, leves, fofinhos e macios. Para se ter ideia do cuidado envolvido no processo, a Bauducco tem até um "mestre do Panettone", um profissional que durante todo o ano se dedica exclusivamente a manter a integridade da massa madre.

Campanha Primeira Fornada
Primeira Fornada Bauducco é uma ação criada e realizada pela agência PROS, responsável por desenvolver ativações e cuidar do relacionamento da marca com a imprensa e influenciadores durante toda a temporada de Natal.

Ficha Técnica
Cliente: Bauducco
Agência: PROS
co-CEOs: Fernanda Tchernobilsky e Daniela Graicar
Campanha: Primeira Fornada
Aprovação: Andre Britto, Juliana Corá, Heloisa Soares, Gabrielle Thomazzi, Jamile Martins.

Diretores de Criação: Kátia Santos e Tatiana Palladino
Direção de Arte: Leonardo Calvão
Planejamento: Pedro Capellão
Redator: Everton Cardoso
Produção Executiva: André Patrício e Mariana Campanha
Direção de Arte: Leonardo Calvão
Produção Executiva: André Patrício e Mariana Campanha
Diretora de Atendimento: Cláudia Tavares
Coordenador de Atendimento: Renato Coelho
Atendimento: Anna Longo, Barbara Godoy, Camila Oliveira e Luisa Marques.

Maze
CEO / Diretor Criativo: Bruno Junqueira
Project Leader: Luana Queiroz
Lead VFX Artist: Lucca Lima
3D Modeling Artist: Carlos Henrique Zerbinatti
Storyboard Artist: Guilherme Thomazini
Infographicsman/Screenwriter: Felipe Ribeiro
Editor: Ariel Bernardino
Maestro/Songwriter: Natan Bádue
Light Designer: Douglas Master.


Sobre a Bauducco: Uma das empresas alimentícias mais tradicionais do Brasil, a Bauducco foi fundada em 1952 e é hoje líder em diversas categorias, como torradas, wafers e cookies. Além disso, é a maior produtora de panettones do mundo. Moderna e industrializada, possui seis unidades fabris e sete centros de distribuição, atendendo a mais de 180 mil pontos de vendas no Brasil e exportando seus produtos para mais de 50 países. Mais informações: https://www.bauducco.com.br | SAC: 0800 701 1599.


INFORMAÇÕES À IMPRENSA | PROS
[email protected] | [email protected] | [email protected]


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia