18/10/2021 às 18h59min - Atualizada em 18/10/2021 às 20h10min

AeC tem 700 vagas para atendentes em Minas Gerais

Há vagas para regime presencial e home office, com benefícios e remuneração de acordo com o mercado

SALA DA NOTÍCIA LGA Comunicação
Arte - Divulgação de vagas
A empresa de contact center AeC abriu 700 vagas em Minas Gerais. São 300 oportunidades de emprego para a unidade de Belo Horizonte, 250 vagas em Governador Valadares e 150 chances de trabalho em Montes Claros. Todas as oportunidades são para a função de atendente. Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a vários benefícios como plano de saúde e plano odontológico.  
   
Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo. Os interessados para qualquer uma das unidades devem se cadastrar no site: https://sou.aec.com.br.

A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet. Todas as unidades oferecem trabalho presencial como para home office. A definição do modelo de jornada ocorrerá durante a seleção, por isso é desejável que os candidatos possuam infraestrutura para atuar em home office.
 
Os atendentes contratados que precisarem comparecer presencialmente na unidade, receberão máscaras de proteção individual e kit de higienização. A AeC reforça que respeita as recomendações de distanciamento e de prevenção à Covid-19 feitas pelas autoridades de saúde.  
   
Sobre a AeC  
A AeC é uma empresa brasileira de tecnologia especializada em relacionamento com clientes. Com um olhar inovador, o seu diferencial está no modo como lida com pessoas e aplica tecnologia de ponta em seus processos, tais como inteligência artificial, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e automação. Há quase 30 anos no mercado, desenvolve soluções customizadas de experiência do consumidor, servindo empresas de diversos segmentos, como nativas digitais, fintechs, setor financeiro, telecomunicações, serviços, varejo, seguros, energia e saúde. Atualmente, a AeC conta com mais de 25 mil colaboradores e é certificada pelo instituto Great Place to Work, GPTW.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia