18/10/2021 às 19h23min - Atualizada em 18/10/2021 às 20h10min

Grupo Universal Automotive Systems lança linha de lâmpadas automotivas Electric Life®

Voltada ao mercado de reposição, marca conta com modelos para veículos leves, pesados e máquinas agrícolas

SALA DA NOTÍCIA Rodrigo Freitas
Divulgação - Grupo Universal Automotive Systems

O Grupo Universal Automotive Systems lança no mercado nacional a marca Electric Life® de lâmpadas automotivas. Voltada ao mercado de reposição, a nova linha conta com produtos para veículos leves, pesados, implementos e máquinas agrícolas, com modelos que cobrem a maior parte dos veículos em circulação no país.

A novidade tem o objetivo de expandir o portfólio da linha elétrica automotiva do Grupo. A Electric Life® entra no mercado com lâmpadas LED, halógenas, miniatura e super branca, voltadas a cerca de 100 marcas de veículos, novos e usados.

"O Grupo Universal Automotive Systems atua há 44 anos no Brasil e atualmente conta com oito marcas de produtos. Entrar no segmento de lâmpadas automotivas é estratégico para os nossos negócios no país, pois podemos oferecer aos nossos clientes uma gama ainda mais completa e de peças e componentes, agregando a qualidade e o bom atendimento, que marcam as mais de quatro décadas de história da companhia", ressalta Ricardo Ferreira, fundador e presidente do Grupo.

A empresa, neste primeiro momento está comercializando os modelos Led. Todos os modelos de farol da marca Electric Life contam com a tecnologia COB, que é uma nova tecnologia de Led, que traz maior durabilidade e eficiência. Além disso, todas as leds de farol possuem um cooler integrado a fim de evitar o super aquecimento do sistema.

A marca traz ainda o sistema Canbus integrado, que dispensa a necessidade de adicionar um resistor extra para fazer contato com o sistema eletrônico do carro, evitando as mensagens de erro indevidas (falso erro) no painel do veículo.

Nas miniaturas, todas as lâmpadas possuem um bulbo protetor, protegendo-a de efeitos externos (sujeira, água), o que propicia maior durabilidade para a lâmpada e melhor dissipação da luz.

As lâmpadas automotivas pertencem a uma categoria de produtos de alto giro, o que refletirá diretamente na produtividade e competitividade da empresa, ampliando ainda mais o seu escopo de atuação e produtos para o mercado de reposição.

A linha Electric Life® segue os rigorosos padrões de qualidade do Grupo, com a mesma confiabilidade de peças originais. A empresa também estimula a melhoria contínua nos seus processos, visando sempre alta disponibilidade no seu estoque e agilidade nas entregas.

“Queremos manter nossa posição de referência no mercado, como uma empresa 100% brasileira, que entende a necessidade dos seus clientes e se antecipa aos problemas”, finaliza Ricardo Ferreira.

Todas as linhas de produtos estão disponíveis na Loja Virtual do Grupo (www.universalautomotive.com.br). A plataforma é uma ótima opção para o cliente ganhar tempo em suas compras e também uma excelente ferramenta para o vendedor.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia