18/10/2021 às 17h52min - Atualizada em 18/10/2021 às 18h50min

Com menores taxas do mercado, novo portal financeiro do DF aparece como opção para parcelamento de multas de trânsito

SALA DA NOTÍCIA Renato Cipriano
Fotos: Agência Brasília

Com o lema barato e inovador, a Kitey Pagamentos surgiu para dar praticidade e segurança no parcelamento de débitos do seu veículo, desde multas até licenciamento, seguro DPVAT e IPVA. 

Desenvolvida em meio a pandemia, a Kitey Pagamentos é uma fintechcom uma ideia nova para parcelamento das dívidas veiculares, buscando facilitar a vida de quem atravessa uma crise financeira. O lema barato e inovador vem justamente da praticidade nos pagamentos realizados no site e, principalmente, da menor taxa em relação aos concorrentes atuais.

Inicialmente atendendo em todo o Distrito Federal, a empresa já ganhou vários adeptos e tem se destacado como uma parceira do consumidor na hora de organizar suas finanças, buscando já outros mercados. Com menos de 90 dias, já são mais de 5 mil clientes que consultaram e quitaram os seus débitos.

No primeiro semestre de 2021, o Distrito Federal registrou um aumento no número de multas, foram mais de 13,5 mil condutores autuados, cerca de 3 mil a mais que o mesmo período de 2019 – de acordo com o Detran (DF). Com a crise financeira que assola o país, várias dessas pessoas tem dificuldades para realizar o pagamento dessas multas e foi pensando nisso que a Kitey Pagamentos nasceu.

Fotos: Agência Brasília

Fotos: Agência Brasília

Orçamento consciente

Visto a realidade do Brasil, onde o número de pessoas inadimplentes chega a 62,5 milhões em 2021 – de acordo com o Serasa –, a Kiteyse desenvolveu com a ideia principal em facilitar os pagamentos de seus clientes, ajudando-os a lidar com suas dívidas ao disponibilizar taxas acessíveis, oferecendo ao mesmo tempo a opção de um parcelamento em até 12 vezes no cartão de crédito.

 

Fugindo da burocracia

Quando você recebe uma multa, ou precisa pagar taxas de licenciamento, DPVAT e IPVA, há de se cumprir um processo burocrático, até a chegada (ou emissão) do boleto, então o pagamento, tendo de se deslocar a um caixa eletrônico para fazê-lo, ou por aplicativos de bancos. Com a Kitey, em questão de minutos você paga tudo isso de forma bem mais prática e segura.

Ao acessar o site, basta ter em mãos o número de sua placa e RENAVAN, escolher qual Detran e então já aparecerá todos os seus débitos, e aí é só escolher quais e como pagar. Em questão de minutos você termina o pagamento.

Fotos: Agência Brasília

Fotos: Agência Brasília

 

Expansão territorial

Com o sucesso repentino, a empresa já expandiu sua área de atuação para mais três unidades da federação, parcelando débitos do Detran de São Paulo, Minas Gerais e Goiás.

Visto também a necessidade do público e o aumento de pedidos, a Kitey instalou três postos de atendimento físicos para facilitar o atendimento, são eles:

- Arena Shopping - Rua 3, Chácara 94, Vicente Pires (DF)

- Auto Posto Original – Quadra 415 Sul, Asa Sul (DF)

- Posto Shell – QI 21, Lote 2/8, Taguatinga Norte (DF)

 

Caso queira falar com a central de atendimento, os números são:

0800-878-2327

(61) 99918-1001 (WhatsApp)

 

Site: www.kitey.com.br

Fotos: Agência Brasília

Fotos: Agência Brasília

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia