18/10/2021 às 16h50min - Atualizada em 18/10/2021 às 18h40min

LG lugar de gente promove ‘Conexões LG’, evento on-line de inovação e tecnologia para o RH

Com a presença de convidados nacionais e internacional, encontro abordará temas relevantes sobre gestão de pessoas

SALA DA NOTÍCIA ROBERTA RODRIGUES
www.lg.com.br
Divulgação
A LG lugar de gente, empresa especializada em soluções tecnológicas para RH, realizará o Conexões LG, evento on-line que abordará o tema “Humanizar com tecnologia: uma nova perspectiva para gestão de pessoas”. Focado no profissional de RH, o evento será realizado no dia 20 de outubro e apresentará inovações para o segmento, como ferramentas e novos processos, além de discutir as mudanças e antecipar tendências da área.

Entre os destaques da programação, o Conexões LG contará com a participação do filósofo Mario Sérgio Cortella, que abordará o tema “Cenários turbulentos, mudanças velozes”. Além da presença de um convidado internacional, um dos maiores experts mundiais de gestão de pessoas, o holandês Tom Haak, Diretor da HR Trend Institute, de Amsterdã, que falará sobre “Tendências 2020-2030: para onde está indo a gestão de pessoas”. Após a apresentação, Haak responderá perguntas dos participantes. 

O Presidente da LG lugar de gente, Felipe Azevedo, fará a abertura e o encerramento do evento e participará de um bate-papo com Augusto Lins, Presidente da Stone Pagamentos e Heverton Peixoto, CEO da Wiz Soluções sobre desafios e soluções de pessoas para os negócios, em uma conversa mediada pela Diretora-Executiva da HSM Management, Gabi Teco.

“O Conexões LG será um espaço para a troca de experiências de profissionais da área de gestão de pessoas e tem a missão de contribuir com a reinvenção do RH. Os desafios não param, especialmente para a essa área que precisa ter novos olhares para os diversos assuntos e se adequarem constantemente a novos processos. Queremos, com o nosso evento, contribuir com essa jornada”, afirma Azevedo.

A programação contará ainda com a participação de Marcello Porto, Vice-Presidente da LG lugar de gente que falará sobre como utilizar a tecnologia para a humanização da gestão de pessoas; José Salibi Neto, Cofundador da HSM, empresa parceira na realização do Conexões LG, abordará empreendedorismo e transformação cultural nas empresas; Nina Silva, reconhecida pela ONU, indicada pela Forbes e fundadora da D´Black Bank, comandará uma apresentação sobre diversidade nas empresas e Eduardo Farah, Consultor e Dr. em Administração e professor de Mindfulness, realizará um workshop sobre os benefícios da meditação. 

O Conexões LG acontece no dia 20 de outubro, das 8h30 às 18h30. Para realizar a inscrição e saber mais informações sobre o evento, acesse: conexoeslg.com.br.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia