18/10/2021 às 16h53min - Atualizada em 18/10/2021 às 18h40min

Usina Coruripe é avaliada como uma das melhores empresas do agronegócio no país

Iniciativas de sustentabilidade, recursos humanos e visão de futuro foram destaques em rankings do guia Época Negócios 360, elaborado em parceria técnica com Fundação Dom Cabral, e da Melhores da Dinheiro

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
Flávio Carvalho
A Usina Coruripe, uma das maiores do setor sucroenergético no país, foi eleita uma das melhores empresas do agronegócio pelo anuário Época Negócios 360, elaborado em parceria com a Fundação Dom Cabral. A empresa foi a mais bem avaliada em três quesitos analisados no ranking: primeiro lugar do setor em sustentabilidade, visão de futuro e pessoas. A edição 2021 da Melhores da Dinheiro também apontou a Coruripe entre as três melhores do setor sucroenergético no país.
 
O anuário Época Negócios 360, que está em sua décima edição, reconhece as melhores empresas de diversos segmentos no país. Além de ser vice-campeã geral do setor, a Coruripe foi destacada como a terceira melhor empresa do Nordeste, considerando todos os segmentos da economia. A companhia está, ainda, no top 10 nas dimensões de inovação (3º lugar) e governança corporativa (9º lugar) e ocupa a 60ª posição no ranking das 300 melhores do país.

 
Já a Melhores da Dinheiro, premiação da Editora Três, reconhece e celebra os êxitos das maiores companhias que atuam no Brasil. A publicação destacou a Usina Coruripe como a melhor empresa do setor no quesito recursos humanos, além de ter obtido destaque em governança corporativa e inovação e qualidade. “Esses reconhecimentos refletem que estamos no caminho certo, cumprindo nosso propósito de construir um futuro sustentável, tecnológico e com um capital humano cada vez mais sólido e inovador”, destaca o diretor de Administração e Recursos Humanos da Usina Coruripe, Juliano Pereira.
 
Neste mês, a companhia também obteve destaque como a maior do setor sucroenergético no Nordeste pelo ranking Valor 1000, elaborado em parceria com a Serasa Experian e o Centro de Estudos em Finanças da EAESP/FGV-SP (Fundação Getulio Vargas). Na região, a empresa ficou na 15ª colocação entre as companhias atuantes em todos os setores da economia. 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia