18/10/2021 às 16h16min - Atualizada em 18/10/2021 às 16h41min

Verão 22: Sul da Bahia é um dos destinos mais procurados

Pousada Casa de Maria, em Prado, oferece tranquilidade e aconchego na estação mais quente do ano.

SALA DA NOTÍCIA Marcos Souto
Créditos: Komunic
O verão está chegando! Nesta época do ano, as praias costumam ser o destino preferido de viajantes procurando aproveitar as férias ou alguns dias fora da rotina. As atenções dos turistas se voltam então para o  sul da Bahia, que  se destaca por suas belas praias, tranquilidade e várias opções de lazer para agradar a todos os gostos como na paradisíaca  cidade de Prado, que une história, cultura, boa gastronomia, sol e mar em um só lugar.

Os empreendimentos da cidade já esperam um grande movimento de viajantes nos próximos meses a exemplo da Pousada Casa de Maria (www.pousadacasademaria.com.br), localizada a  apenas 250m da praia de Novo Prado e a 600m do centro da cidade, opção ideal para quem gosta de aproveitar as melhores opções de entretenimento do local.  Para os momentos de lazer, a Pousada oferece passeios especais em parceria com a Catavento Tour (www.cataventotour.com.br).



As instalações da Pousada Casa de Maria, contam com 24 apartamentos equipados com ar-condicionado, smart tv, frigobar livre, ventilador de teto, cofre digital, secador de cabelo, além de outros itens para proporcionar a melhor experiência possível. Recentemente, o restaurante do local investiu na reformulação de seu cardápio com acréscimo de novos pratos com receitas sem lactose e glúten. Para além disso, o café da manhã está incluso na diária e é servido com uma grande variedade de alimentos típicos da culinária baiana, mineira e internacional.

A Pousada ainda oferece espaço para massagem, piscina, sauna e bar. Para aqueles que não abrem mão da companhia do seu bichinho, nem nas viagens, não há problema, o estabelecimento é Pet Friendly.

Saiba mais em: www.pousadacasademaria.com.br
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia