18/10/2021 às 15h18min - Atualizada em 18/10/2021 às 15h31min

Debella Modas lança boutique conceito em bairro nobre de São Paulo

Evento ocorre dia 23 de outubro e conta com influenciadoras Karen Kardasha e Gabi Martins

SALA DA NOTÍCIA Camila Celeste
Conhecida por seu estilo sofisticado e acessível, a Debella Modas – e-commerce de moda feminina – inaugura sua primeira loja física dia 23 de outubro, na Vila Mariana, bairro nobre de São Paulo. A novidade apresenta o conceito concept e promete oferecer a suas consumidoras uma experiência de luxo por um preço que cabe no bolso.
“Principalmente com o avanço das imunizações e a retomada do que chamamos de ‘normalidade’,  acredito que nossas clientes merecem e devem procurar por ambientes que forneçam mais do que apenas produtos, mas toda uma experiência de compra”, explica Janaína Degani Berlandi, CEO da loja online, que nasceu na pandemia, já conquistou mais de 140 mil seguidores e vem chamando a atenção de celebridades.
A flagship store contará com opções de comes e bebes para a recepção de convidados, além de possuir espaços instagramáveis para aqueles que desejam embelezar seus perfis na rede social com um toque feminino e artístico. “ As lojas de luxo já fazem isso muito bem. Quero proporcionar essa mesma experiência, mas na moda acessível, para que cada consumidora se sinta única e prestigiada”, ressalta a fundadora.
O catálogo disponível no site também sofrerá alterações com a inauguração. O aumento no número de buscas e crescimento da marca ascendeu um novo desejo em Janaína, que agora aposta não apenas em opções elegantes e casuais, mas incrementa seu leque de produtos com looks festivos. 
Com presenças especiais, entre elas a influenciadora do momento Karen Kardasha e a cantora Gabi Martins, o evento garante inovar a experiência de compra de roupas femininas. O atendimento personalizado foi planejado exclusivamente para as consumidoras Debella saírem do ambiente satisfeitas não apenas com as peças adquiridas, mas com o serviço ofertado.
“Nós sempre acreditamos que venda por experiência agrega valor na marca e fidelização de clientes. Mesmo com o shop virtual, nós já buscávamos oferecer diferenciais para quem confiava no nosso trabalho. Tudo isso em uma pequena caixa enviada por correio. Com esse novo passo, a expectativa é intensificar os cuidados com quem nos fez chegar até aqui”, ressalta a empreendedora.
A partir da próxima semana, o público que já comprava pela internet poderá conferir as novidades em um espaço conceitual, que destaca a feminilidade e a elegância de forma aconchegante e refinada.

Sobre a DeBella Modas
Criada pela ex executiva financeira Janaina Degani Berlandi, em meio a pandemia, a loja online Debella Modas conta com cerca de 110 mil seguidores e possui mais de cem opções de peças, incluindo croppeds, vestidos, biquínis, calças, entre outros. As roupas da marca conquistaram celebridades da internet como a influenciadora do momento Karen Kardasha, a empresária Sylvia Design, a Ex-miss Brasil Jakeline Oliveira, as cantoras MC Mirella e Gabi Martins, e a modelo Andressa Urach. Atualmente, a empresária gera em torno de 400 mil reais de faturamento mensal.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia