18/10/2021 às 14h35min - Atualizada em 18/10/2021 às 15h31min

Espaços comuns de condomínios ganham mais destaque nos empreendimentos

A construtora Danpris investe nos itens coletivos para entregar qualidade de vida aos moradores

SALA DA NOTÍCIA Verônica Garcia
Danpris
As áreas comuns dos condomínios são uma opção frequente para agregar lazer e facilidade às residências. Com a correria dos centros urbanos, diversas atividades ficam com acesso dificultado quando se encontram longe da moradia das pessoas.

A Danpris, construtora especializada em condomínios mais econômicos e enquadrados no programa Casa Verde e Amarela, busca resolver esse problema em seus empreendimentos. Dante Seferian, CEO da empresa, fala sobre o investimento nos espaços comuns e as tendências para essas áreas: "A melhor pesquisa é o diálogo com o próprio cliente. Recentemente vimos uma revalorização das pistas para ambientes de esporte e na promoção de espaços que promovam a socialização entre os moradores".


"A pandemia despertou novas questões sobre esses espaços e muitas coisas vieram pra ficar, como coworkings e bicicletários. A tendência por facilidades e ter as coisas a um curto alcance é muito forte e deve seguir em alta.", completa Seferian.

Apesar do segmento de atuação, a construtora já tem uma lista de itens que costuma entregar em seus projetos. No Infinity Home Club, localizado em Carapicuíba, por exemplo, estão presentes itens como quadra de esportes, churrasqueira, playground, play baby, pet place agility, pista de skate, pista de cooper, mini golf, beach vôlei, redário, piscina infantil, piscina adulto com borda infinita, piscina coberta e aquecida, deck/solário, praia, spa, duas áreas gourmets e fitness externo com vestiário.

Sobre a empresa - A Danpris Construções e Empreendimentos Imobiliários atua há 40 anos no mercado promovendo a disrupção para o segmento econômico ao oferecer empreendimentos enquadrados no Casa Verde e Amarela que possuem itens que valorizam o conceito de morar das pessoas, tais como: áreas comuns com acabamento de primeira linha, petplace, quadras poliesportivas entre outros produtos que são estudados a cada lançamento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia