18/10/2021 às 13h25min - Atualizada em 18/10/2021 às 14h10min

Banco Central, Quod e Febraban promovem debate sobre Pix e prevenção de fraude no sistema de pagamento instantâneo

Agendado para o próximo dia 19, o evento é virtual e gratuito

SALA DA NOTÍCIA Pedro Carvalho

São Paulo, 18 de outubro de 2021 --  A Quod, uma das principais empresas de inteligência de dados do Brasil e uma das gestoras do Cadastro Positivo, promove na próxima terça-feira, 19 de outubro, um webinar exclusivo sobre Pix e prevenção de fraudes em parceria com o Banco Central do Brasil (BCB) e a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Com início programado para 17h, o evento é virtual e gratuito.

No encontro, Raphael Salmi, head de Desenvolvimento de Novos Negócios da Quod; Breno Santana Lobo, consultor no Departamento de Competição e de Estrutura do BCB; e Walter Tadeu Pinto de Faria, diretor adjunto de Serviços da Febraban, irão apresentar um panorama desse quase um ano de Pix.

Além disso, os especialistas devem abordar os benefícios que o novo sistema de pagamentos está trazendo para o mercado e discutir os principais desafios enfrentados, bem como a estrutura de prevenção de fraudes adotada e seu aprimoramento para oferecer total segurança às transações.

Os interessados em participar deverão fazer suas inscrições por meio do link: http://quodeventos.siteprofissional.com/lp/webinar-pix-prevencaofraude/layouts/hero.html?utm_campaign=20210414_relcli_pme_fn_ADH_PROM_STD_WEBINAR_PIX_FBB_BC&utm_source=eml&utm_medium=emkt_regua&utm_term=logo_header


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia