16/10/2021 às 10h59min - Atualizada em 17/10/2021 às 03h00min

Fique na cima do Mundo para Vê-lo. Um Show Maravilhoso do 26° Aniversário de Tiens

DINO


“Devemos ficar na cima do mundo para vê-lo e abraça-lo”, Sr. Li Jinyuan, Chairman do Grupo Tiens, sempre manteve sua visão para o desenvolvimento da empresa. O Grupo Tiens apresentou um show maravilhoso ao mundo do Carnaval pelo seu 26° Aniversário da globalização, sustentabilidade, pragmatismo e desenvolvimento em outubro de 2021e mostrou seu novo desenvolvimento para mudar e procurar uma solução.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211016005022/pt/

Fique na cima do Mundo para Vê-lo. Um Show Maravilhoso do 26° Aniversário de Tiens (Photo: Business Wire)

Fique na cima do Mundo para Vê-lo. Um Show Maravilhoso do 26° Aniversário de Tiens (Photo: Business Wire)

Fique na cima do Mundo para Vê-lo. Um Show Maravilhoso do 26° Aniversário de Tiens (Photo: Business Wire)

O E-Commerce global sem fronteiras promove um novo desenvolvimento

O Grupo Tiens fica em ambientes econômicos globais complexos, ativamente procura projetos de transformação e melhoria da econômica global e depende nas vantagens originais do mercado, operação, produtos, pagamento e recursos de fornecimento de capacidade de redes. Estabeleceu uma plataforma de membros em E-commerce sem fronteiras, que alcançou cobertura global em menos de um ano com um novo jeito de mecanismo e sistema técnico. Pode realizar “compras, vendas e substituição de produtos no mundo”. Do mesmo jeito, ajudou famílias a criar riqueza por consumo, ajudou a gerar empregos e empreendedorismo, melhorou o estilo de vida dos consumidores, melhorou a qualidade de vida, construiu novas seções de negócios principais da empresa e promoveu grupos para procurar novos desenvolvimentos globais na nova era.

Nova exploração de experiência de armazenamento de cobertura global

Tiens lançou o projeto de melhoria de experiência de armazenamento e acelerou o plano de cobertura global de experiência do mesmo em 2021. O senhor, Li Jinyuan, Chairman do Grupo Tiens, enfatizou que a qualidade e reputação eram as coisas mais essenciais de uma empresa e que todos os equipamentos e produtos devem garantir 100% a qualidade e efeito antes de completar a experiência de armazenamento. A experiência de armazenamento não deveria ser apenas efeito de experiência de instrumentos e equipamentos, mas também tem que prestar mais atençãoàpadronização, serviços de gerenciamento de saúde humana e profissionalismo que procure melhorar a imunidade física de diversos consumidores e que construía uma marca de experiência de armazenamento de saúde internacional.

O 26° Aniversário é um sucesso para o Grupo Tiens, e marca o avanço e expedição da nova estratégia sem fronteiras chamada “Um Corpo e Múltiplas Asas de Tiens” no complexo ambiente econômico global e revela uma nova estratégia global da empresa de mudar e procurar soluções.


Contato:

Nome da Empresa: TIENS Group

Contato: Yukai Wang

E-mail: [email protected]

Website: https://www.tiens.com/


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia