16/10/2021 às 12h01min - Atualizada em 16/10/2021 às 12h01min

Os crimes não vão parar de surgir só por causa do fim da CPI

Bolsonaro se mostrou capaz de seguir cometendo os mesmos crimes pelos quais está prestes a ser indiciado. Ele ficará preso ao seu negacionismo até o fim do mandato porque é isso que alimenta sua base.

AB NOTICIAS NEWS
The Intercept Brasil
Andressa Anholete/Bloomberg via Getty Images

O RELATÓRIO FINAL da CPI já está no forno e sairá com 11 crimes atribuídos ao presidente da República, segundo o relator Renan Calheiros. A lista inclui crimes de responsabilidade, crimes contra a saúde pública e crimes contra a humanidade. Além dele, no mínimo, outras 40 pessoas serão indiciadas.

Mesmo às vésperas de se dar mal no relatório da CPI, Bolsonaro segue cometendo os mesmos crimes contra a saúde pública pelos quais será indiciado. Em uma cerimônia de entrega de títulos rurais ocorrido no interior de São Paulo, ele fez um pronunciamento em que orgulhosamente confessa vários dos crimes apontados pela CPI: “Talvez eu tenha sido o único Chefe de Estado do mundo todo que teve a coragem de se insurgir contra essa política do fica em casa, contra os fechamentos, contra o lockdown, contra medidas restritivas e atualmente também contra a vacinação obrigatória”.


Para ver matéria completa acesse o link:
https://theintercept.com/2021/10/16/como-um-conflito-milionario-com-a-pagseguro-levou-um-empresario-criado-na-favela-a-cadeia/


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia