16/10/2021 às 11h35min - Atualizada em 16/10/2021 às 11h35min

LG abre vagas de estágio para estudantes de tecnologia; saiba mais

Candidatos serão submetidos a avaliações técnicas e comportamentais, além de entrevista com gestores da LG lugar de gente

AB NOTICIAS NEWS
IBahia
Divulgação

A LG lugar de gente, empresa especializada em tecnologia para gestão de pessoas, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2022/1. As vagas são para estudantes matriculados em cursos de graduação da área de Tecnologia, a partir do 3º semestre.

Os estudantes precisam ter disponibilidade para trabalhar nas regiões metropolitanas de Goiânia (GO) e Belo Horizonte (MG). As inscrições podem ser feitas pelo site da empresa até 29 de outubro. 

A LG lugar de gente oferece assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, convênio com farmácia, seguro de vida em grupo, vale-refeição, vale-alimentação, auxílio-creche, vale-transporte e participação nos lucros.

Os candidatos serão submetidos a avaliações técnicas e comportamentais, além de entrevista com gestores da LG lugar de gente. Entre as habilidades necessárias, é importante ter conhecimento em informática e desenvolvimento de software, bom relacionamento interpessoal, ser colaborativo e gostar de inovação. Todos os participantes receberão um feedback. Os novos integrantes do Programa de Estágio LG vão atuar nas áreas de Desenvolvimento e Planejamento da companhia.
Ab Noticias  News Publicidade 750x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia