16/10/2021 às 11h13min - Atualizada em 16/10/2021 às 11h13min

Xpeed School e Plenae lançam curso online com 7 segredos para prosperidade baseado nas experiências de vida de Abilio Diniz

Curso que tem o fundador do Pão de Açúcar como tutor vai apontar soluções casadas entre saúde financeira, corpo, mente e propósito

AB NOTICIAS NEWS
InfoMoney
Divulgação

O Plenae, plataforma de conteúdo relacionada à qualidade de vida, lança, em parceria com a Xpeed, escola de educação financeira da XP Inc., o curso ‘7 Segredos da Prosperidade’, que visa apresentar conteúdos sobre como planejar, a longo prazo, uma vida com mais qualidade. O conteúdo é baseado nos pilares do Plenae, inspirados na trajetória de vida de Abilio Diniz, um dos maiores empresários do Brasil”.

 

O curso, que será lançado no dia 19 de outubro, terá como principal mentor o próprio Abilio Diniz, e contará ainda com Thiago Godoy, Head de educação financeira da Xpeed, Geyze Diniz, economista e responsável pela plataforma de conteúdo Plenae, e Alexandre Kalache, presidente do Centro Internacional de Longevidade Brasil.

O conteúdo é multidisciplinar e composto por 2 módulos – 18 vídeos no total (12 aulas e 6 pílulas) – passando por temas como: educação financeira, planejamento financeiro, autorresponsabilidade, disciplina, autocontrole, cuidado com o corpo, despertar da mente (aprendizado e autoconhecimento), cultivo das relações, identificação de um propósito e conexão com a espiritualidade.

Aos 84 anos, Abilio tem muito para compartilhar. “Ao longo da minha trajetória, fui construindo valores e pilares. São eles que me guiam rumo ao meu propósito de ser feliz, aprender e compartilhar. Para mim, envelhecer é uma certeza, mas envelhecer com qualidade de vida é uma escolha e, por isso, cuido de mim há muito tempo. Costumo dizer que comecei a me preparar para os 80 anos aos 29. Por isso, incentivo que mais pessoas pelo menos se inspirem na minha trajetória para buscarem os hábitos que façam sentido para elas mesmas na busca pela longevidade com qualidade”, conta o empresário.

“Acreditamos que para se ter uma vida longa e plena é preciso equilibrar seis pilares: corpo, mente, relações, espírito, propósito e contexto. E o Plenae nasceu para isso, para ser uma porta de entrada para esses pilares onde as pessoas possam acessar conteúdos sobre estes temas e evoluir através de motivação, reflexão e aprendizado”, afirma Geyze Diniz.

Para Thiago Godoy, da Xpeed, a educação financeira transforma a vida das pessoas. “Permite que elas comecem a planejar seus sonhos e objetivos de curto e de longo prazo, buscando prosperidade e equilíbrio. Nosso objetivo com o curso é mostrar que é possível se planejar e incluir hábitos saudáveis tanto para o bem-estar da sua mente, do seu corpo, quanto no trabalho e na relação com o dinheiro. Todo bom hábito é um investimento que será colhido no futuro, investir é transformar“, completa.

Também serão disponibilizados alguns bônus, como seis pílulas de conhecimento em áudio e vídeo com dicas sobre o tema, Ebook especial com 14 exercícios (dois para cada segredo) para quem quiser colocar em prática cada um dos aprendizados, bem como uma planilha exclusiva de controle doméstico.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia