15/10/2021 às 21h07min - Atualizada em 15/10/2021 às 21h07min

Equinor abre inscrições para programa de estágio; vagas são para trabalhar na cidade do Rio

AB NOTICIAS NEWS
Extra
Divulgação

O programa de estágio da Equinor está com as inscrições abertas. As vagas são para o município do Rio de Janeiro, e os candidatos, que moram ou têm disponibilidade para mudar de cidade podem se inscrever até o dia 5 de novembro, pelo site da Eureca. O processo de seleção será totalmemente virtual, e um dos diferenciais do programa é a não exigência de conhecimento da Língua Inglesa para os candidatos.

Além da previsão de formatura ser entre julho e dezembro de 2023, os interessados podem ter oporunidades nas áreas de Compras, Iniciativas Digitais, TI e Sustentabilidade. Eles vão estagiar de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, com bolsa-auxílio e benefícios.

Um dos motivos da não exigência do Inglês no programa, segundo a Equinor, é fazer com que o processo seja mais diversificado e atinja um público maior.

A Equinor é uma empresa global de energia e apoia projetos de investimento social. Um deles é o Dream Lean Work, uma ONG que ajuda jovens brasileiros que vivem em áreas menos desenvolvidas. Nesse projeto, a Equinor contribui com mentorias, suporte financeiro e cursos técnicos, preparando esses jovens para o mercado de trabalho.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia