15/10/2021 às 16h25min - Atualizada em 15/10/2021 às 16h25min

Cristianismo cresce no maior país mulçumano do mundo

A Indonésia avança em número de cristãos, mesmo diante de perseguições. Saiba mais

AB NOTICIAS NEWS
Universal
Divulgação

Uma recente pesquisa mostrou que o número de cristãos avançou no país de maior população muçulmana, a Indonésia. De acordo com dados da Direção Geral do Departamento de População e Registro Civil do Ministério de Assuntos Internos e Assuntos Cristãos Internacionais, a Indonésia agora tem 20,4 milhões de protestantes, chegando a cerca de 1% da população do país.

Mesmo diante de intensas perseguições, o crescimento de conversões continua, pois a Palavra de Deus não deixa de se cumprir. O “The Christian Post” divulgou que vários grupos tentam impedir a construção de igrejas não muçulmanas e mais de mil igrejas chegaram a ser forçadas a fecharem as portas.

Ainda que as perseguições contra os cristãos por todo o mundo existam, o avanço do Evangelho é eminente. Este, inclusive, é um sinal que determina a aproximação da volta do Senhor Jesus e o fim dos tempos.

“Este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.” Mateus 24.14

Cada vez mais essa profecia se aproxima do seu cumprimento integral, porém, ainda há muito a ser feito por aqueles que são Seus servos. 

Como fazer a minha parte?

É de responsabilidade de cada cristão contribuir para o avanço da Palavra de Deus e que mais pessoas tenham a oportunidade de se converter e conhecer o Senhor Jesus.

Desta forma, todos os que O conhecem nutrem dentro de si o desejo de levar o Evangelho aos sofridos, necessitados, desacreditados e até os que nunca ouviram falar da Salvação.

Para tanto, basta disposição, boa vontade e amor às almas. Na sua igreja, por exemplo, você pode começar, participando de um dos grupos: com ele, saia para evangelizar; contribua com doações voluntárias para manutenção dos veículos de comunicação que levam o Evangelho, entre outras atividades que, com certeza, ajudarão àqueles que mais precisam de uma palavra amiga.

E, claro, não deixe de participar das reuniões na Igreja, a fim de ser preenchido pelo Autor da vida e, também, fortalecido.
Ab Noticias  News Publicidade 750x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia