02/08/2019 às 10h37min - Atualizada em 02/08/2019 às 12h59min

Vagas Home Office: Hostinger lança Guia do Trabalho Remoto e anuncia vagas

Vagas abertas para trabalho home office ou na sede da empresa no Brasil.

DINO
https://www.hostinger.com.br


Trabalhar de casa é um assunto que tem atraído cada vez mais profissionais, principalmente na área de tecnologia, onde um computador e uma boa conexão atendem todas às necessidades.

No Brasil,o trabalho home office ainda não é muito compreendido por muitas empresas. Mas esse não é o caso da Hostinger, uma empresa de hospedagem de sites, que contrata funcionários de todo o mundo, inclusive no Brasil.

E pensando em facilitar o entendimento sobre essa realidade e esclarecer tópicos importantes sobre como trabalhar home office, a Hostinger lançou um Guia Prático para quem busca como trabalhar home office em 2019.

O guia aborda tópicos como vantagens e desvantagens do trabalho home office, dicas para quem quer conquistar um trabalho remoto e depoimentos de funcionários da Hostinger que já são home office.

Vagas

A Hostinger, baseada em Florianópolis - SC, está com vagas abertas para Customer Success. Para se candidatar, é indispensável ter inglês avançado e interesse na área de tecnologia. Os requisitos completos, benefícios e outros detalhes podem ser encontrados neste link .

https://www.hostinger.com.br




Website: https://www.hostinger.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia