14/10/2021 às 12h54min - Atualizada em 14/10/2021 às 14h01min

Antonio Lobato em única apresentação no Teatro West Plaza

Changing é o mais novo trabalho autoral de Antonio Lobato, produzido durante a quarentena em 2020.

SALA DA NOTÍCIA Claudia Feliciana Ramos Ferreira
Antonio Lobato e Rubens Azevedo
Nascido em Minas Gerais, Antonio Lobato reside em São Paulo desde o início da década de 90 e teve nas tradicionais bandas de baile de seu Estado de nascimento, sua grande escola.


Cantor crossover, transitando com excelência pelos mais diversos ritmos e tipos de música, é conhecido por suas apresentações pelo Brasil interpretando Freddie Mercury, George Michael e agora traz seu trabalho autoral em única apresentação, dia 21 de outubro, quinta-feira, as 20h30, no Teatro West Plaza.


“Minha voz é meu principal instrumento e como também toco piano, guitarra e contrabaixo, acabei investindo minhas habilidades e meu amor pela música, durante a quarenta e suspensão dos shows em decorrência da pandemia para criar Changing", explica Antonio Lobato.

“O disco foi gravado em home studio em 2020 e é um trabalho feito com alma e coração. Minha principal inspiração foi a forma positiva de encarar a vida, principalmente nos momentos difíceis como o que vivemos. "Crazy times" e "Let’s take a walk" são exemplos disso. Também reflexões sobre a vida como em "Long way from home" e claro, falar sobre amor”, ressalta Antonio Lobato que, ainda no mês de outubro, apresentará George Michael Tribute em São Paulo.


“Fiz tudo sozinho, gravação, mixagem, arte de capa e mídia. Somente a fabricação do CD foi feita através de uma empresa, então, há muito de mim neste trabalho”, finaliza.


Com produção de Denise Frances, da Yeshua Produções, o espetáculo já está com ingressos à venda pelos sites “Ingresso para Todos” e “Sympla”, mas também podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro West Plaza.

Ingressos:
https://www.ingressoparatodos.com.br/evento/antonio_lobato_changing_teatro_west_plaza_shopping_47016 
https://www.sympla.com.br/antonio-lobato-changing__1354795

Para saber mais: @antoniolobato15 e www.antoniolobato.com.br
Contato com a imprensa: Claudia Ramos 55 11 99397-0551 [email protected]



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia