14/10/2021 às 11h43min - Atualizada em 14/10/2021 às 12h50min

Servidores da Manutenção de Taboão da Serra recebem novos kits de uniforme

Roupas e equipamentos de proteção individual auxiliarão funcionários no trabalho de limpeza e conservação da cidade

SALA DA NOTÍCIA Prefeitura de Taboão da Serra
IAN DE FREITAS

O prefeito de Taboão da Serra, Aprígio, iniciou na quinta-feira, 07/10, a entrega de novos uniformes e equipamentos de proteção individual (EPIs) para servidores públicos da Secretaria de Manutenção (Usina). Os funcionários trabalham na conservação de prédios e espaços públicos, como ruas, praças, escolas, unidades de saúde, entre outros equipamentos. Os servidores também receberam novas ferramentas e materiais de trabalho, como carrinhos de mão, pás, entre outros itens essenciais para o desenvolvimento das funções.

 

A entrega dos materiais foi acompanhada pelo secretário de Manutenção Dr. Eduardo Nóbrega, pelos vereadores Anderson Nóbrega, Enfermeiro Rodney e Sandro Ayres, além dos secretários de Cultura Binho e de Comunicação Arnoldo Landiva e o adjunto de Manutenção Márcio Leite.

 

O prefeito Aprígio reforçou que a entrega é uma das promessas cumpridas pela gestão. “Entregamos para todos os servidores da Usina os novos uniformes de trabalho. Uma promessa feita ao lado do secretário de Manutenção, Dr. Eduardo Nóbrega, no primeiro dia de trabalho da nossa gestão. Nossos colaboradores contam agora com uniformes confortáveis e seguros para o trabalho diário na reconstrução de Taboão. Entregamos também novos equipamentos e ferramentas para as equipes de rua, que trarão mais produtividade, eficiência e qualidade no serviço prestado para os nossos munícipes”, explicou.

 

Há cinco anos na Prefeitura, o servidor Antônio Traldi descreveu as condições as quais os colegas trabalhavam. “Quando o secretário Eduardo Nóbrega junto com o prefeito Aprígio visitaram aqui, eles notaram que tinham funcionários que não tinham botas, não tinham camisa, tinha gente que até vinha trabalhar de chinelo. Nós montamos os novos uniformes conforme a necessidade das equipes e hoje chegou um dia muito esperado”, disse. “Me senti muito satisfeito ao ver colaboradores saindo daqui e já colocando a própria roupa, indo para casa contente, tirando foto e mostrando pra família. Isso foi sem preço. Eu acho que qualidade de vida começa com a valorização do profissional e nós fomos muito valorizados pelo nosso secretário e pelo nosso prefeito, fico até emocionado”, relatou.

 

O secretário de Manutenção, Dr. Eduardo Nóbrega relatou parte do que encontrou quando assumiu a administração. “Encontramos uma realidade muito ruim na Secretaria de Manutenção. Os nossos colaboradores não tinham equipamentos de trabalho, ferramentas e nem EPIs. Por isso, em curto espaço de tempo conseguimos, ao lado da Secretaria de Administração, realizar a licitação e a compra dos novos materiais e equipamento de trabalho para nossos colaboradores. Assim, dando qualidade aos nossos servidores, atenderemos as demandas dos nossos munícipes” destacou o secretário.

 

Kits

 

Os novos kits de uniforme variam conforme as necessidades e peculiaridades dos trabalhos dos servidores. Em geral, cada funcionário público da Usina recebeu um kit com duas camisas de manga curta e faixas refletivas, duas camisas de manga longa, duas camisas de manga longa e gola “v”, duas calças em brim com faixas refletivas, duas camisetas dry fit de manga curta, duas camisetas dry fit com manga longa, jaqueta de inverno, boné touca árabe e botas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia