14/10/2021 às 12h35min - Atualizada em 14/10/2021 às 12h50min

Raiz Superatacado celebra primeiro aniversário e é o primeiro superatacado a vender no Mercado Livre

Rede festeja um ano do lançamento de sua primeira unidade de atacado e é a primeira rede de atacado a vender na Plataforma Mercado Livre

SALA DA NOTÍCIA Galbraith PR
Divulgação
Em de outubro de 2020 o bairro de Itaim Paulista, na Av. Marechal Tito, 5.599, recebia a primeira loja da rede Raiz Superatacado. Depois de um ano, a rede já conta com três lojas: Itaim Paulista, outra em Guarulhos no bairro de Taboão na Rua Deputado Ulisses Guimarães, 65 e em Sorocaba no bairro de Ipanema que fica na Av. Ipanema, 3.105, e celebra forte crescimento de vendas do Grupo Lopes Supermercados, do qual o Raiz Superatacado faz parte.
Sempre atento aos movimentos do mercado, o grupo percebeu que sua forte presença no setor seria um fator preponderante para a nova operação focada em atacarejo, assim como um novo canal de atendimento aos seus clientes. Nesse primeiro ano de atividade, a experiência do Raiz resultou em inovações bem positivas como a parceria com o MERCADO LIVRE (maior Marketplace do Brasil).
O Raiz é o primeiro superatacado a vender nesta plataforma e conta com várias vantagens para os clientes, pois o Raiz conta com mais de 700 itens em diversos setores já disponíveis, e cada semana o objetivo é crescer cada vez mais o mix de produtos. Os clientes podem encontrar os itens na página: https://loja.mercadolivre.com.br/raiz-superatacado. Os usuários da Plataforma Mercado Livre podem fazer suas compras de qualquer lugar do Brasil e irão receber em até dois úteis.
Segundo José Osvaldo Leivas, diretor-presidente do Lopes Supermercados e do Raiz Superatacado, um dos principais ganhos com a parceria com o Mercado Livre é oferecer mais um canal de vendas On-line, facilitando assim a vida dos consumidores de qualquer região do País e oferecendo muita economia, segurança e vantagens exclusivas.
Promoção – esse primeiro ano do Raiz Superatacado esta sendo celebrado com seus clientes com ações e promoções focadas nos principais pilares da empresa: economia e menor preço, assim, como o mote “A maior festa da economia”, esta sendo um mês cheio de preços mega-agressivos nas três lojas do Raiz.
Com o objetivo de atrair os clientes para as lojas a campanha conta com um enxoval de comunicação completo e diferenciado. As lojas também foram ambientadas com a temática do Aniversário mantendo assim o clima de festa e economia para todo o período.  
“Queremos, cada vez mais, estar presentes na conquista dos brasileiros, gerando economia para as famílias e bons negócios para os comerciantes, e a parceria com o Mercado Livre ficamos seguros que estamos levando confiança e credibilidade a todos os Brasileiros”, conclui José Osvaldo Leivas.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »