14/10/2021 às 11h21min - Atualizada em 14/10/2021 às 11h40min

Impactos nas mudanças do Seguro DPVAT é tema de webinar

SALA DA NOTÍCIA Karem Soares
Divulgação
No dia 14 de outubro, às 19 horas, o canal SEGFLIX promove uma nova transmissão, sobre os seguintes questionamentos: “Como ficou o Seguro DPVAT? Quais as mudanças para a Caixa Econômica Federal? O DPVAT é uma oportunidade para os corretores?” Com mediação do sócio da Moby Corretora de Seguros, Arley Boullosa,o evento conta com a participação do Presidente da ABEAVT Associação Brasileira das Empresas de Assessoria às Vítimas do Trânsito, Ariel Leão.

Arley Boullosa, afirma que é preciso ter conhecimento sobre todo andamento do Seguro DPVAT. “Informação nunca é demais e sempre vale ouro, para quem possui conhecimento sobre como acontecem às mudanças, em diversos setores. E no mercado de seguros, não é diferente. Convidamos o Ariel Leão, para obter conhecimento sobre como ocorre o detalhamento do Seguro DPVAT, tendo a Caixa Econômica como novo canal para entrada do processo e o recebimento da indenização. Precisamos saber como essa questão vem sendo conduzida”, concluiu.


O Presidente da ABEAVT, Ariel Leão, explica que é preciso esclarecer sobre a nova maneira para dar entrada no Seguro DPVAT, até mesmo como um serviço que esclarece a sociedade. “Mesmo com a migração de todo processo para a Caixa Econômica Federal, as pessoas precisam ter conhecimento de todo o caminho para o recebimento do Seguro DPVAT. Durante o diálogo com o Professor Arley Boullosa, vamos  as dúvidas dos corretores de seguros e dos que estiverem presentes, desde a dinâmica da entrada do processo, ao recebimento da indenização”, explicou.

Para participar, é só acessar o SEGFLIX, é só clicar em https://www.youtube.com/channel/UCA_C3Qw1MOihmfDseRvbrSg
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia