13/10/2021 às 23h41min - Atualizada em 14/10/2021 às 09h31min

Temperando o Papo com Hariane Fonseca traz Delegado Palumbo como um dos entrevistados deste sábado

Delegado Palumbo, a modelo fitness Loira do Sul, o Brabo dos cachos JP Freitas e o Chef Rogério Kotz, são os convidados de Hariane Fonseca no próximo Temperando o Papo de 16 de outubro.

SALA DA NOTÍCIA Claudia Feliciana Ramos Ferreira
Assessoria Hariane Fonseca
Temperando o Papo com Hariane Fonseca, vem se destacando, a cada dia, na programação da Thati Band Litoral e em rede nacional pela NGT, ao trazer os temas mais diversos e de interesse do brasileiro.

Hariane Fonseca, que sempre primou por uma comunicação ampla, imparcial e de entendimento de todas as faixas, não abre mão de atuar junto com seu time de produção quando o assunto é escolher pautas e convidados. No próximo sábado, 16 de outubro, os telespectadores poderão conferir a pluralidade de Hariane em seu programa. 

Mario Palumbo Junior, paulista, pai de Giovanna e Antonello, é Delegado da Polícia Civil e já soma mais de 640 mil seguidores em seu Instagram, e vem dando dicas de segurança para a população e ainda sorteará uma jaqueta com seu nome.


Dani Mendonça, conhecida como Loira do Sul, conversará com Hariane sobre o campeonato MR Olympia Brasil e ainda sorteará um look da Eu Visto HF. A bela que possui 721 mil seguidores em sua página no Instagram, arranca suspiros com um corpo definido e digno de títulos. 


Hariane Fonseca que, a cada programa investe não somente em trazer boa informação e utilidades aos telespectadores, tem no quadro “Luz, Câmera, Transformação”, patrocinado pela @euvistohf a oportunidade de fazer o que mais ama: ajudar! No último sábado (09), as escolhidas para viverem um momento de transformação com os profissionais de beleza que cuidam de Hariane, também sanaram suas dúvidas, com Carla Cavalcante, sobre combinações de looks e cores, para se sentirem ainda mais confortáveis e belas. O quadro, que tem uma repercussão incrível, é estrelado pelas telespectadoras que se inscrevem pelo https://www.harianefonseca.com.br/transformacao 

No próximo sábado, as dicas e transformações ficaram com o hair stylist especializado em cabelos cacheados e crespos, JP Freitas. Ele, que tem mais de 160 mil seguidores em seu Instagram, é conhecido por descomplicar o jeito de cortar, pentear e cuidar dos cabelos crespos. Com foco no cuidado do cabelo afro, JP Freitas já formou mais de 700 alunos com sua metodologia que lhe conferiu o título de “Brabo dos Cachos” e, sua transformação no programa fará com que duas lindas jovens se sintam lindas e empoderadas com seus cabelos, antes motivo de desconfortos e inseguranças.  


Na gastronomia, que sempre é o pano de fundo do programa, o Chef Rogério Kotz fará um atum selado em crosta de gergelim e molho oriental.




Para embalar as entrevistas e a gastronomia, a banda Temperando Som com Edu nos vocais, Antônio Lobato nos vocais e piano, André Vicentim na guitarra e violão, Julio Pires no baixo e Douglas Ramos na bateria dão o tom descontraído no temperando o Papo com Hariane Fonseca.

Para saber mais: @harianefonsecaoficial @programatemperandoopapo @bandatemperandosom
www.temperandopapo.com.br

Contato com a imprensa: Claudia Ramos 55 11 99397-0551 [email protected]

 


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia