14/10/2021 às 07h40min - Atualizada em 14/10/2021 às 09h20min

Cadência da vaneira marca lançamento e volta aos palcos do grupo Herança

Herança grava coletânea composta pelos grandes hits do grupo. ‘‘Swing de Vaneira / Recado Meu’’ fazem parte do repertório.

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro
http://newmusic.digital/
New Music Brasil

O grupo Herança conta com mais de 30 anos de carreira e lançamentos de vários álbuns repletos de faixas que perpetuaram ao longo dos anos. Na atualidade, os meninos decidiram regravar todas as músicas, após o DVD gravado com a intenção de comemorar os anos de estrada do grupo. 

Nascidos em Paranavaí, Paraná, o grupo vem coletando números surpreendentes desde a sua estreia nas plataformas digitais. No YouTube, contam com 1 milhão e 200 mil views, já no Spotify, os números ultrapassam dos 231.00 mil streams com quase 10 mil ouvintes. 

‘‘Swing de Vaneira / Recado Meu’’ é mais uma regravação, que tem como principal propósito fazer com que as pessoas sintam a nostalgia dos tempos antigos dos bailes onde Herança sempre era uma figurinha carimbada. 

O DVD do grupo ainda não possui uma data de lançamento, entretanto, as faixas estão sendo relançadas ao longo do segundo semestre de 2021 e ainda podemos contar com mais hits! 

Confira o link do pre save a seguir e ouça já esse medley nostálgico!

https://bfan.link/swing-de-vaneira-recado-meu-2


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia