14/10/2021 às 03h00min - Atualizada em 14/10/2021 às 03h20min

Moody's Analytics lança solução aprimorada de finanças estruturadas

DINO


A Moody's Analytics tem o prazer de anunciar o lançamento do ABS Suite Plus, uma versão de última geração de sua solução líder de mercado para administração de finanças estruturadas de ponta a ponta, contabilidade, otimização de financiamento e análises. Ao incorporar automação de fluxo de trabalho, otimização de financiamento e recursos aprimorados de relatórios, o ABS Suite Plus aprofunda os recursos de análise da Moody's neste espaço, seguindo seu investimento direcionado em ABS Suite Business da Deloitte.

Os emissores de finanças estruturadas enfrentam uma variedade de desafios, incluindo auditoria, conformidade, relatórios e outras obrigações operacionais. O ABS Suite Plus, projetado para muitos tipos de funções de usuário, oferece suporte a programas de emissão de securitização de todos os tamanhos, classes de ativos e complexidades. Emissores e fiduciários usam-no globalmente para aumentar a eficiência operacional, mitigar riscos e automatizar os processos manuais associados a transações financeiras estruturadas.

"A tecnologia de securitização está em constante evolução", afirmou Marc Levine, diretor de soluções estruturadas da Moody's Analytics. "Respondendo às necessidades dos participantes do mercado de finanças estruturadas, a Moody's Analytics continua a investir em novos recursos, controles e fluxos de trabalho".

O ABS Suite Plus é usado para oferecer suporte a uma variedade de classes de ativos securitizados, incluindo cartões de crédito, hipotecas, empréstimos e leasing de automóveis, planos de pagamento para dispositivos móveis, ativos relacionados a equipamentos e muito mais. A infraestrutura de tecnologia permite que a plataforma seja configurada para atender aos requisitos específicos de cada cliente, aproveitando ao mesmo tempo os principais recursos do sistema. Essa capacidade, junto com o conhecimento, experiência e especialização das equipes de consultoria do cliente, diferencia as ofertas de finanças estruturadas da Moody's Analytics.

Saiba por que os emissores precisam da tecnologia certa para enfrentar os desafios futuros.

Sobre a Moody’s Analytics
A Moody’s Analytics fornece inteligência financeira e ferramentas analíticas para ajudar os líderes de negócios a tomar decisões melhores e mais rápidas. Nossa profunda experiência em riscos, recursos de informações expansivos e aplicação inovadora de tecnologia ajudam nossos clientes a navegar com segurança em um mercado em evolução. Somos conhecidos por nossas soluções premiadas e líderes do setor, compostas por pesquisa, dados, software e serviços profissionais, reunidos para oferecer uma experiência perfeita ao cliente. Criamos confiança em milhares de organizações em todo o mundo, com nosso compromisso com a excelência, abordagem de mentalidade aberta e foco em atender às necessidades dos clientes. Para obter mais informações sobre o Moody's Analytics, visite nosso site ou entre em contato conosco através do Twitter e LinkedIn.

A Moody's Analytics, Inc. é uma subsidiária da Moody's Corporation (NYSE: MCO). A Moody's Corporation reportou receita de US$ 5,4 bilhões em 2020, emprega aproximadamente 11.500 pessoas em todo o mundo e mantém presença em mais de 40 países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

TRACY FINE

Comunicações da Moody’s Analytics

+1.415.874.6013

Relações com a mídia da Moody’s Analytics

moodysanalytics.com

twitter.com/moodysanalytics

linkedin.com/company/moodysanalytics


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia