13/10/2021 às 11h27min - Atualizada em 13/10/2021 às 17h41min

Rubem Garcia (Urso da Montanha) na 2ª Edição Festival Online, Conexão Cultural sem Fronteiras : Conexão Brasil e África - RIEP

A RIEP possui membros de países como: Angola, Brasil, Cabo Verde, Guine Bissau, Moçambique, São Tome e Príncipe, Portugal e Timor Leste.

SALA DA NOTÍCIA Mídia Jovem


A Rádio Internacional em Português promove o intercâmbio cultural, artístico e literário entre países da lusofonia. No dia 16 de outubro (sábado), a 2ª edição do Festival Online, Conexão Cultural sem Fronteiras, contará com um evento acessível que marca a grande importância em que este meio de comunicação se posiciona, com a conexão entre Brasil e África, dando destaque a cultura e a arte, nos países envolvidos no projeto. 


Será a "Live" do cantor, compositor e multi-instrumentista Rubem Garcia (Urso da Montanha), às 16h (horário de Brasília-Brasil), que será transmitida através página do Facebook da RIEP (https://www.facebook.com/642633596374612/posts/949452699026032/).

A RIEP possui membros de países como: Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné Bissau, Moçambique, São Tome e Príncipe, Portugal e Timor Leste. 

A Rádio Internacional em Português é um coletivo dedicado a divulgar amplamente a Cultura de países falantes de língua portuguesa.

Visitem o site: https://radioiep.com
Rádio Internacional em Português. A rádio que fala a língua dos povos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia