13/10/2021 às 11h29min - Atualizada em 13/10/2021 às 17h40min

Maria Gal estrela campanha da Wella

Convidada para ser um dos rostos da nova campanha da Wella, a atriz e produtora Maria Gal aparece com os fios mais curtos, iluminados e uma discreta franja

SALA DA NOTÍCIA Si Comunicação
Divulgação_ Iude Richele
Já antecipando o que será tendência no cabelo das brasileiras nesse verão, a Wella aposta na coleção Summer Scape que remete à natureza e à necessidade que temos de ter um momento de relaxamento e escape do cotidiano atribulado. No caso da Gal, para remeter a essa necessidade, o hair stylist Rick Moica, embaixador da Wella, optou pelo hot caramelo com um pouco de mel para o efeito dourado, com um toque de marrom. “No corte levei muito em consideração o rosto dela então, tirei o reto e dei mais leveza e estrutura. Esculpi cada fio para que cada cacho tivesse o seu lugar certo”, fala. Feliz com seu novo visual, Maria Gal conta que demorou para clarear os fios mas já percebe que seu rosto ficou mais iluminado e que não descarta, em breve, tê-los mais claros ainda. “Quando recebi o convite fui buscar inspirações na Oprah Winfrey e na Beyonce que são exemplos de pessoas e profissionais para todas a mulheres, principalmente as negras e nos nativos da ilha Salomão que são negros e têm os fios naturalmente loiros, a coisa mais linda!”, comenta. Já a maquiagem ficou por conta da Deia Sol que optou por um look fresh e fácil de ser executado. “O intuito é trazer um look versátil mas que ainda imprime sofisticação, perfeito para um dia ao ar livre e dias ensolarados. Usei base fluída e com cobertura leve, somente para uniformizar e corrigir, blush em tons rosados ou de pêssego para deixar as maçãs do rosto coradas, nas pálpebras não há muita marcação ou brilho, apenas tons leves de bronze e rosa claro e, nos lábios, tons de nude ou com um leve gloss”, diz.
* As fotos da campanha foram feitas pelo Iude Richele
Mais sobre Maria Gal

Atualmente gravando a série As Seguidoras - parceria do Porta dos Fundos com a Paramount+, o longa metragem Desapega, produzido pela Imagem Filmes, com direção de Hsu Chien Hsin, ela acaba de renovar seu contrato com o SBT para voltar a gravar a novela Poliana Moça, continuação de As Aventuras de Poliana, conseguiu um tempinho na agenda para dar um up no visual. O que poucas pessoas sabem é que, além de atriz ela é apresentadora, palestrante, criadora de conteúdo e produtora. Já se apresentou no Brasil e exterior e, foi premiada como melhor atriz no Festival de Cinema em Madrid. Com passagens na Rede Globo, Netflix, Canal Brasil, Rede Record e TV/SBT, já palestrou para o TEDXSP, WomenWill da Google, SBT sobre diversidade – vidas negras. Palestrou também para o Ministério Público do Trabalho, Flup, Mulheres do Brasil, Fórum Igualdade Racial, entre outros. Além disso, ela tem a Maria Produtora, que produz conteúdo para cinema, televisão e mídias digitais é hoje reconhecida como uma das melhores produtoras brasileiras no que se refere a equidade racial e de gênero diante das câmeras e também nos bastidores, contribuindo assim para a indústria audiovisual mais igualitária e com a verdadeira ‘cara do Brasil’.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia