13/10/2021 às 14h56min - Atualizada em 13/10/2021 às 17h40min

Diretora Executiva da Ânima Educação participa do XIII Congresso TMA Brasil

Mônica Orcioli integra o time de profissionais no painel “Gestão de Negócios: Mulheres na Liderança”

SALA DA NOTÍCIA Priscila Ventura
Nesta quarta-feira, 13 de outubro, a partir das 18h, a diretora executiva da Ânima Educação e reitora das universidades Anhembi Morumbi e São Judas, Mônica Orcioli, participa do “XIII Congresso TMA Brasil de Reestruturação e Recuperação de Empresas”, evento referência na área de reestruturação e recuperação. Na sua 13ª edição, o encontro acontecerá até 15 de outubro no modelo híbrido e os interessados poderão participar presencialmente, no hotel Grand Hyatt, em São Paulo (SP), ou virtualmente direto pelo site https://www.tmabrasil.org/congresso-2021/pt-br/home.

Mônica Orcioli será uma das profissionais que integrará o painel “Gestão de Negócios: Mulheres na Liderança”, que também contará com a participação da diretora executiva da Blue Like na Orange Capital, Cristina Penteado, e da diretora executiva TMA Brasil, Graziela Amaral. O painel será moderado pela sócia da PGLaw Advogados, Maria Fabiana Sant’Ana. A mesa redonda abordará diversos temas, como o empreendedorismo feminino, liderança e crecimento de empresas sob gestão de mulheres. Além disso, serão comentados os desafios, as experiências e os sucessos da jornada de cada convidada.


O XIII Congresso da TMA Brasil reunirá um público seleto e especializado, com debates e palestras de profissionais, nacionais e internacionais, que são referências na geração de valor nos processos de reestruturação, recuperação ou liquidação de empresas.

Serviço:
Evento: XIII Congresso TMA Brasil de Reestruturação e Recuperação de Empresas
Painel: Gestão de Negócios: Mulheres na Liderança
Data: 13 de outubro
Horário: das 18h10 às 19h10
Local: Hotel Grand Hyatt
Av. das Nações Unidas, 13.301 – Itaim Bibi – São Paulo (SP)
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia