13/10/2021 às 13h53min - Atualizada em 13/10/2021 às 17h40min

SUPERSHOPPING OSASCO APRESENTA O LANÇAMENTO VENOM: TEMPO DE CARNIFICINA NA PROGRAMAÇÃO DE OUTUBRO DA KINOPLEX

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
https://www.supershoppingosasco.com.br/

O SuperShopping Osasco apresenta o melhor do cinema na programação Kinoplex do mês de outubro. Venom: Tempo de Carnificina chega às telonas para a alegria dos fãs do universo Marvel, enquanto a diversão das crianças está garantida com a Patrulha Canina – O Filme e Ainbo – A Guerreira da Amazônia. O clássico 007 - Sem Tempo para Morrer traz novas aventuras de James Bond, mas se a ideia é conferir uma boa história de terror, A Casa Sombria é a dica perfeita. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis segue em cartaz.

O SuperShopping Osasco e a Kinoplex seguem com todas as normas sanitárias, como o uso obrigatório de máscara, intensificação da limpeza, disponibilidade de álcool em gel e bloqueio de algumas poltronas para garantir o distanciamento social. A compra dos ingressos pode ser realizada através do aplicativo, site ou nos postos de atendimento digitais. Para saber mais informações sobre as sessões, acesse o site http://www.supershoppingosasco.com.br/cinema.php.
 

Confira abaixo a programação:

Venom: Tempo de Carnificina

Um ano após o primeiro filme, Eddie Brock ainda está com problemas para lidar com Venom. Brock tenta voltar à sua rotina, mas, ao entrevistar o serial killer Cletus Kasady na cadeia, o jornalista passa a enfrentar um novo inimigo até então desconhecido. 

Gênero: Aventura, ação

Duração: 85 minutos

Classificação: 14 anos
 

Patrulha Canina – O Filme

O filme apresenta o grande desafio de Ryder e seus amigos: impedir o novo prefeito da Cidade Aventura, Humdinger, de causar muitos problemas no local. Para isso, a turma fica mais unida do que nunca e ainda conta com equipamentos de última geração para embarcar nessa história que promete muita diversão. 

Gênero: Aventura

Duração: 88 minutos

Classificação: Livre


007: Sem Tempo para Morrer

James Bond segue sua vida tranquila na Jamaica, mas tudo muda quando seu amigo da CIA pede ajuda para resolver um novo caso: o desaparecimento de um cientista. O famoso espião inicia uma investigação repleta de mistérios e diferentes enigmas. 

Gênero: Suspense, ação

Duração: 163 minutos

Classificação: 14 anos
 

Ainbo – A Guerreira da Amazônia 

Ainbo é uma menina que nasceu e cresceu na Floresta Amazônica. Ao descobrir que sua tribo está sendo ameaçada, ela decide lutar, enfrentando a missão de defender sua terra e impedir uma grande destruição no local. 

Gênero: Animação, aventura

Duração: 84 minutos

Classificação: livre
 

A Casa Sombria 

Após perder seu marido de forma inesperada, Beth passa a ter sonhos estranhos e visões perturbadoras de uma presença maligna em sua casa. Na tentativa de entender o que está acontecendo, a viúva procura respostas em objetos pessoais de seu companheiro e acaba descobrindo terríveis segredos que estavam escondidos. 

Gênero: Suspense, terror

Duração: 108 minutos

Classificação: 14 anos
 

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Shang-Chi é o filho do líder de uma organização criminosa poderosa que decide abandonar esse caminho para viver uma vida mais tranquila. Porém, tudo muda quando ele é atacado por um grupo de assassinos e se vê forçado a enfrentar seu passado. 

Gênero: Aventura, ação

Duração: 132 minutos

Classificação: 12 anos

O SuperShopping Osasco é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia