13/10/2021 às 15h39min - Atualizada em 13/10/2021 às 15h39min

Mundo Novo: Lídice anuncia providências após prefeito apoiar ACM Neto

Lídice da Mata anunciou que vai tomar providências contra o prefeito de Mundo Novo, Dr. Adriano

AB NOTICIAS NEWS
Tribuna da Bahia
Sérgio Francês/Lid. PSB na Câmara

A presidente do PSB na Bahia, Lídice da Mata, anunciou que vai tomar providências contra o prefeito de Mundo Novo, Dr. Adriano (PSB), pelo apoio declarado ao ex-prefeito e pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (DEM). Em mais uma edição do movimento "Pela Bahia", o herdeiro carlista circulou ao lado do gestor e afirmou que é "preciso tirar o governo da capital e levar para o interior, agregando as regiões, porque os governantes precisam estar junto dos problemas". "O partido, em sua próxima reunião da Executiva Estadual, incluirá na pauta a análise deste assunto para tomar as providências devidas", declarou a deputada federal.



Eleito pela base do governador Rui Costa (PT), o prefeito Dr. Adriano anunciou no último domingo "apoio incondicional" à pré-candidatura do democrata. "É uma honra caminhar ao lado de ACM Neto, uma liderança nacional. Essa parceria é tudo o que não tivemos nos últimos cinco anos de gestão. Tivemos o abandono, o descaso, o desprezo. O governador Rui Costa teve 86% dos votos em nossa cidade, mas não fez nada por pura e simples perseguição a mim, mas isso é passado. Não faço política olhando pelo retrovisor, olhando para o passado. Vou olhar sempre para o futuro, e o futuro da Bahia é ACM Neto".

No município, Neto visitou algumas obras, conversou com lideranças políticas de toda a região e participou das comemorações dos 188 anos de emancipação política da cidade. "Desde janeiro estou percorrendo a Bahia para sentir os sonhos e as expectativas de cada cidadão. O que nós queremos é uma Bahia que seja forte, que cresça, que lidere e dê bons exemplos. A Bahia precisa ser líder em educação, geração de emprego, tecnologia, atração de investimentos, e não em violência ou educação de péssima qualidade", afirmou.

Ainda em Mundo Novo, o democrata falou da criação do União Brasil, partido que nasce da fusão do Democratas com o PSL: "Além de ser o maior partido do Brasil, o União Brasil sinaliza para a necessidade de reduzir o número de siglas. Ter 40 partidos é uma vergonha para o Brasil porque enfraquece a democracia, ele a força das ideias".  Pouco antes de deixar Mundo Novo, ACM Neto afirmou que, ainda este mês, outras três cidades da região serão visitadas: Morro do Chapéu, Piritiba e Miguel Calmon.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »