13/10/2021 às 15h35min - Atualizada em 13/10/2021 às 15h35min

Em primeiro jogo com público, cervejaria leva médico apaixonado pelo Bahia

Representando trabalhadores que atuaram na linha de frente de combate à Covid-19

AB NOTICIAS NEWS
Tribuna da Bahia
Divulgação

Após 18 meses, o reencontro da torcida do Bahia com as arquibancadas da Arena Fonte Nova aconteceu nessa terça (12), na partida contra o Palmeiras, válida pelo Campeonato Brasileiro, que terminou em empate sem gols. Entre os cerca de 4.500 privilegiados, o médico Maurício Bastos Freitas. Ele foi o convidado da Brahma, patrocinadora oficial do Bahia, para representar os milhões de tricolores baianos nesse reencontro do time com o público. 

“A Brahma sempre está ao lado dos torcedores. E neste momento não seria diferente. A gente vem trabalhando com iniciativas que reforçam a importância da vacinação para uma volta segura e responsável. Para esses primeiros jogos com público, resolvemos fazer uma ação especial e homenagear os profissionais que atuam na linha de frente de combate à Covid-19, por isso levamos um médico, torcedor do Bahia, para representar a nação tricolor. Uma forma de reforçar e valorizar seu trabalho, afinal sem ele não conseguiria retomar”, detalha Filipe Nery, coordenador de marketing regional da Ambev. 

O médico Maurício, 32 anos, que atuou na linha de frente de combate à Covid-19 no Hospital Espanhol, no transporte de pacientes do interior, no gripário de São Cristóvão e no Hospital Naval, no setor Covid, disse que demorou a acreditar que era real estar novamente na arquibancada da Arena Fonte Nova. 

"Minha expectativa era muito grande por esse retorno e quando cheguei lá, a emoção tomou conta de mim e parecia mentira que eu estava ali. Depois de tudo que passamos, parecia algo muito distante e de repente eu tava ali, sentindo novamente aquela energia e a atmosfera daquele lugar”, disse Maurício. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »