13/10/2021 às 15h35min - Atualizada em 13/10/2021 às 15h35min

Pré Copa do Nordeste 2022: Juazeirense classifica e Bahia de Feira eliminado

Itabaiana que eliminou o Bahia de Feira enfrenta o Vitória na segunda fase

AB NOTICIAS NEWS
Tribuna da Bahia
Ayrton Latapiat

Bola rolando para as Eliminatórias da Copa do Nordeste 2022. Três equipes confirmaram, noite desta terça-feira (12), presença na próxima fase da competição. Em Sergipe, o Itabaiana eliminou nos pênaltis o Bahia de Feira e avançou. Já na Paraíba, o Floresta bateu o Treze-PB por 3 a 1 e ficou com a vaga. No último duelo da noite, a Juazeirense venceu o Central por 1 a 0 em Juazeiro (BA) e também se classificou.  

Itabaiana-SE 1 (3x1) 1 Bahia de Feira-BA 

A classificação do Itabaiana-SE aconteceu nos pênaltis. Após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, no Etelvino Mendonça, a equipe de Sergipe fez 3 a 1 sobre o time baiano e ficou com a vaga. O destaque foi o goleiro Léo, que defendeu três cobranças para o Tricolor da Serra.

Quem pulou na frente, no entanto, foram os visitantes. Na marca dos 31 do primeiro tempo, Deon pegou sobra e arriscou de longe para encobrir Léo e marcar um golaço. A resposta dos mandantes veio aos 35 do segundo tempo: Paulinho Simionato pegou sobra de escanteio, cabeceou no canto direito de Alan e deixou tudo igual.

Na marca da cal, Bruno Sabiá, Cleiton e Paulinho anotaram os gols do Itabaiana. O goleiro Léo brilhou ao defender as batidas de Cássio, Pelé e Leilson para garantir sua equipe na próxima fase. O adversário da segunda fase será o Vitória.

Juazeirense-BA 1 x 0 Central-PE

A Juazeirense está classificada para a segunda fase das Eliminatórias da Copa do Nordeste 2022. Jogando em casa, no Adauto Moraes, Eduardo fez de pênalti e deu o triunfo ao time baiano por 1 a 0 sobre os pernambucanos.

Gol só no segundo tempo. Após uma etapa inicial de muito equilíbrio, a Juazeirense abriu vantagem na etapa final. Na marca dos 21 minutos, Murilo cometeu falta em Adilson Bahia dentro da área. Na cobrança do pênalti, Eduardo bateu no canto esquerdo para colocar o time da casa na frente.

Foi o gol que colocou a Juazeirense viva por vaga na Copa do Nordeste 2022. O adversário do Cancão de Fogo na próxima fase será o Ferroviário-CE.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »