13/10/2021 às 15h03min - Atualizada em 13/10/2021 às 15h03min

Flagra confirma projeção do AUTOO para nova geração da Ford Ranger

Dianteira da picape média renovada aparece por completo em novas imagens

AB NOTICIAS NEWS
AUTOO
Divulgação

Fotos muitos reveladoras foram publicada pelo Ranger Club Australia nesta segunda-feira (13).

Pelas imagens, é possível distinguir claramente a dianteira da nova geração da Ranger, confirmando as projeções da Ranger 2023 que o designer Kleber Silva realizou para o AUTOO tomando como referência informações preliminares sobre a novidade.

Assim como encontramos na Ford Maverick, um traço comum ao design em relação à nova geração da Ranger fica por conta do conjunto óptico destacado, com destaque para a barra horizontal que une os dois faróis, ostenta o logotipo da marca e confere visual mais robusto para a picape.

Infelizmente não foram realizadas fotos da parte traseira, entretanto o perfil da nova Ranger também já pode ser claramente observado.

Flagra antecipa a dianteira da nova geração da Ford Ranger

Flagra antecipa a dianteira da nova geração da Ford Ranger

A previsão é que a picape fará sua estreia global ainda neste ano (algo que a redução no nível das camuflagens parece confirmar).

Em alguns mercados a nova geração da Ford Ranger será lançada em 2022, com a apresentação no Brasil confirmada para ocorrer em 2023, apenas. A produção regional seguirá ocorrendo na Argentina.

São esperadas evoluções importantes para a nova geração da Ranger, com um novo leque de conjuntos mecânicos mais eficientes e até mesmo um catálogo híbrido nos planos.

Flagra antecipa a dianteira da nova geração da Ford Ranger

Flagra antecipa a dianteira da nova geração da Ford Ranger



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »