13/10/2021 às 09h22min - Atualizada em 13/10/2021 às 09h22min

Na volta da torcida Bahia e Palmeiras empatam sem gols

Resultado deixa tricolor na 17ª posição

AB NOTICIAS NEWS
Tribuna da Bahia
Jhony Pinho/AGIF

Nada de gols no duelo entre Esquadrão de Aço e Alviverde pelo Brasileirão. Em partida realizada na Arena Fonte Nova, em Salvador, Bahia e Palmeiras não saíram do 0 a 0 em confronto válido pela 26ª rodada da Série A, nesta terça-feira (12). A partida marcou o retorno da torcida no estádio que chegou a ser Hospital de Campanha contra a Covid-19. Com 30% da arena apta a receber público, 4.509 pessoas acompanharam a primeira partida do Esquadrão com torcida desde o início da pandemia. 

Na classificação, o Tricolor chega aos 27 pontos e permanece em 17º. Já o Verdão chega ao quinto jogo seguido sem vitória na Série A e fica na quarta colocação, com 40 pontos.

Na próxima rodada o Bahia visita o América-MG no Independência no sábado (16). Um dia depois o Verdão recebe o Internacional em São Paulo.

O jogo

O primeiro tempo do confronto entre tricolores e alviverdes foi bem equilibrado. O Bahia foi quem ameaçou pela primeira vez, quando Gilberto recebeu pelo lado direito, tirou o goleiro Jaílson, mas Luan cortou e desviou para escanteio. Na marca dos 21, Jorge arriscou o chute da intermediária ofensiva, mas Danilo Fernandes defendeu.

O Esquadrão chegou mais uma vez aos 21, em cruzamento de Nino Paraíba que Jaílson afastou de soco. Já na marca dos 28, Daniel soltou um foguete de fora da área e a bola passou sobre a meta.

A primeira chance palmeirense foi por intermédio de Rony, que desviou após cruzamento de Raphael Veiga, mas a finalização saiu por cima, aos 34. Três minutos depois, Luiz Adriano recebeu o passe na entrada da área, finalizou, foi travado e arriscou novamente, dessa vez a bola foi no cantinho, obrigando Danilo Fernandes a operar uma bela defesa.

Na etapa final, o Bahia voltou pressionando o time paulista. Aos 13, Gilberto finalizou de primeira da entrada da área e Jaílson fez mais uma grande defesa na partida. Já aos 16, Daniel chutou, o arqueiro palmeirense rebateu e a defesa conseguiu afastar. Na marca dos 26, o goleiro apareceu de forma fundamental mais uma vez, agora em chute de Mugni.

O tricolor seguia dominando, até que aos 37, Wesley, do Palmeiras, foi expulso. Mas, nenhuma das equipes conseguiu marcar e o jogo terminou empatado.
Ab Noticias  News Publicidade 750x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia