12/10/2021 às 00h47min - Atualizada em 13/10/2021 às 00h01min

Rádio Internacional em Português, Preserve+ e Balaio Verde promovem ação pela preservação das praias

A entrega das sacolinhas biodegradáveis da (Preserve+) para os banhistas no local colocarem seu lixo foi um verdadeiro sucesso!

SALA DA NOTÍCIA Mídia Jovem


A Rádio Internacional em Português em sua 2ª Edição do Festival Online, Conexão Cultural Sem Fronteiras promoveu uma ação com incentivo a preservação das praias em parceria com o projeto socioambiental Balaio Verde da produtora cultural Luzia Moraes e da Empresa Preserve+ que contou com seu representante do setor comercial, Marcelo Paiva. 

O evento foi no último (10/10), na famosa praia de Itapuã, e teve uma aceitação muito positiva dos banhistas e barraqueiros que se mostraram muito conscientes em relação ao descarte do lixo. A ação foi para conscientizar as pessoas em cuidar e manterem as praias limpas, tendo em seguida uma "Live" com o tema: "Preservando o Meio Ambiente" através do portal da Rádio Internacional em Português, para debater políticas de reciclagem de resíduos sólidos.

A entrega das sacolinhas biodegradáveis da (Preserve+) para os banhistas no local colocarem seu lixo foi um verdadeiro sucesso. Parabéns Itapuã que deu um show de consciência ambiental!

O evento contou com o apoio da RIEP - Rádio Internacional em Português, Preserv+ e Site Café com Shah.

Conheçam o site: https://radioiep.com
Rádio Internacional em Português. A rádio que fala a língua dos povos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia