11/10/2021 às 14h20min - Atualizada em 12/10/2021 às 20h20min

Kinesso contrata vice-presidente executivo de talentos globais

Ex-líder da Dentsu vai para a Kinesso

DINO


A Kinesso está respondendo ao chamado do futuro crescimento global anunciando hoje a contratação de Nick Bass para a posição recém-criada de vice-presidente executivo líder de experiência de talentos globais da Kinesso. Os líderes de experiência de talentos regionais e de marketing de Kinesso se reportarão a Bass. Esta contratação vem na esteira do investimento contínuo em funcionários durante tempos de alto crescimento, incluindo uma Kind Week (uma semana de folga remunerada) para funcionários nos Estados Unidos e Canadá, bem como uma nova parceria com a Dra. Kim Hires para auxiliar na abordagem ao esgotamento da equipe em toda a empresa.

Trazendo conhecimento em RH e gestão de talentos para a função, Nick tem 15 anos de experiência trabalhando em marketing digital, tecnologia e setores de primeira linha. Durante os últimos nove anos na Dentsu, Nick atuou mais recentemente como líder global de RH da Dentsu e, anteriormente, como diretor global de RH da Isobar.

“O talento é nosso maior ativo”, afirmou Bass, “por isso estou entusiasmado por ingressar na Kinesso e apoiar seu rápido crescimento e desenvolvimento. Meu foco será criar um ambiente onde as pessoas possam se destacar e fazer um trabalho brilhante que defina suas carreiras, nutrindo ao mesmo tempo uma cultura que constrói confiança com um forte senso de identidade e estimula conexões sem fronteiras”.

Além de sua experiência de trabalho, Nick é membro titular do Chartered Institute of Personnel and Development (CIPD), bacharel em administração de empresas pela London College of Communication e é um jurado anual do U.K. Employee Experience Awards.

Renu Hooda, diretora de talentos da Kinesso, afirmou: “Estamos nos certificando de trazer o talento certo para apoiar nossos talentos existentes. A adição de Nickànossa comunidade Kinesso mostra que estamos focados no desenvolvimento de nosso pessoal e temos um forte senso de propósito em colocar nosso pessoal em primeiro lugar”.

Bass ficará baseado em Londres e assumirá sua nova função em 29 de novembro de 2021.

Sobre a Kinesso

A Kinesso é uma empresa de tecnologia que desenvolve aplicativos e soluções de software, trabalhando com agências e parceiros para fornecer experiências consistentes e relevantes ao cliente para pessoas em todos os canais. As soluções da Kinesso abrangem audiência, planejamento e ativação, entregando percepções que impulsionam o crescimento para marcas líderes globais. Kinesso é uma marca registrada da Kinesso, LLC e faz parte do The Interpublic Group of Companies, Inc. (IPG). Para mais informações, acesse kinesso.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Lanie Miller Jones

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia