12/10/2021 às 07h10min - Atualizada em 12/10/2021 às 14h20min

Zanoprima anuncia produção comercial de sua nicotina (S) sintética sem tabaco de alta pureza usando um novo processo revolucionário e patenteado

DINO


Zanoprima Lifesciences (www.zanoprima.com) (https://www.linkedin.com/company/zanoprima/), uma empresa com sede no Reino Unido, anunciou a produção comercial de sua nicotina-(S) sintética (SyNic) de alta pureza usando um processo patenteado revolucionário que não envolve o uso de tabaco ou qualquer mistura racêmica sintética.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211012005530/pt/

Zanoprima's tobacco-free high purity synthetic (S) Nicotine is SyNic (Graphic: Business Wire)

Zanoprima's tobacco-free high purity synthetic (S) Nicotine is SyNic (Graphic: Business Wire)

Zanoprima's tobacco-free high purity synthetic (S) Nicotine is SyNic (Graphic: Business Wire)

Este é um grande marco para a indústria do tabaco de um trilhão de dólares e seus 1,3 bilhão de consumidores, pois anuncia a chegada de uma alternativa superior, de menor risco, econômica e mais verde para uma indústria global que é indiscutivelmente a principal causa evitável de mortes a nível mundial.

A Zanoprima desenvolveu e patenteou o processo para fabricar a nicotina-(S) sintética (SyNic) de alta pureza (normalmente 99,9%) para uso comercial que está livre de TSNA (nitrosaminas específicas do tabaco), toxinas, carcinógenos, odor e sabor desagradável. A Zanoprima oferece toda a variedade de produtos, incluindo o bitartarato de nicotina-(S) SyNic (diidrato de bitartarato de nicotina), a resina polacrilex/resinato de nicotina-(S) SyNic e seu novo complexo de nicotina-(S) patenteado.

A nicotina-(S) SyNic está em conformidade e supera as especificações da Farmacopeia Europeia (EP) e da Farmacopeia dos Estados Unidos (USP). O processo de produção compatível com os princípios da “Química ecológica” minimiza os impactos ambientais da produção de nicotina. As aplicações incluem:

O e-líquido protonado de nicotina-(S) SyNic para cigarros eletrônicos não contém ingredientes potencialmente prejudiciais, como ácidos orgânicos e propilenoglicol. Ele é puro, estável e tem uma longa vida útil. Os cigarros eletrônicos que usam SyNic oferecem um sabor suave e uma experiência melhorada de nicotina, uma vantagem distinta dadas as diretrizes/regras de limite de nicotina em líquidos eletrônicos na UE e em outras regiões.

Znus: o snus branco sem tabaco é totalmente isento de sódio e tabaco, proporcionando um sabor suave, sem o odor e aspereza característicos da nicotina natural. Ele tem uma explosão instantânea seguida por uma liberação sustentada, conforme desejado pelos usuários tradicionais do snus.

Os chicletes e pastilhas de última geração, sem sódio, oferecem características únicas, proporcionando uma explosão instantânea e liberação sustentada de nicotina que os usuários procuram. Esses chicletes e pastilhas contêm um novo complexo de nicotina patenteado com biodisponibilidade e sabor superiores.

Próximos lançamentos: produtos de nicotina aquecida sem tabaco, ao contrário dos produtos existentes “Heat Not Burn”àbase de tabaco e dos adesivos transdérmicos adequados para a pele para Alzheimer e demência.

Patentes globais: a Zanoprima possui pedidos de patente ou registro para seu revolucionário processo de fabricação em todas as principais geografias, incluindo Estados Unidos, Europa, Grã-Bretanha, Austrália, China, Índia e outros.

Como fabricante responsável de nicotina sintética (SyNic), a Zanoprima distribuirá a SyNic em estrita conformidade com os regulamentos em cada um de seus mercados.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Media:

Zanoprima Lifesciences

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia