12/10/2021 às 13h00min - Atualizada em 12/10/2021 às 14h20min

A ExaGrid ganha dois prêmios: "Fornecedor de Hardware de Backup Corporativo do Ano" e "Empresa de Armazenamento Imutável do Ano"

A revista sobre armazenamento "Storries XVIII" marca a quarta vitória anual consecutiva da ExaGrid

DINO


ExaGrid®, a solução exclusiva de armazenamento de backup em níveis do setor, anunciou hoje que a empresa foi homenageada com os prêmios "Fornecedor de Hardware de Backup Corporativo do Ano" e "Empresa de Armazenamento Imutável do Ano", anunciados na 18a cerimônia anual de premiação da revista sobre armazenamento, "Storries XVIII", ocorrida em Londres em 7 de outubro de 2021.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211012005914/pt/

ExaGrid wins “Enterprise Backup Hardware Vendor of the Year” and “Immutable Storage Company of the Year” at the “The Storries XVIII” awards ceremony held in London on October 7, 2021. (Photo: Business Wire)

ExaGrid wins “Enterprise Backup Hardware Vendor of the Year” and “Immutable Storage Company of the Year” at the “The Storries XVIII” awards ceremony held in London on October 7, 2021. (Photo: Business Wire)

ExaGrid wins “Enterprise Backup Hardware Vendor of the Year” and “Immutable Storage Company of the Year” at the “The Storries XVIII” awards ceremony held in London on October 7, 2021. (Photo: Business Wire)

Os vencedores são definidos por votação pública, o que valida ainda mais a arquitetura diferenciada do produto ExaGrid e o excelente suporte ao cliente. A vitória deste ano se soma às vitórias anteriores da ExaGrid em "The Storries", incluindo a conquista de "Fornecedor de Hardware de Backup Empresarial do Ano" e "Empresa de Otimização de Desempenho em Armazenamento do Ano" em 2020, "Produto de Hardware de Backup Empresarial do Ano" em 2019, e "Fornecedor de Armazenamento de Backup Corporativo do Ano" em 2018.

"Estamos entusiasmados por ganhar estes dois prêmios este ano", disse Bill Andrews, Presidente e Diretor Executivo da ExaGrid. "Nossa equipe se dedica ao esforço contínuo de inovar e melhorar a solução de armazenamento de backup em níveis que a ExaGrid oferece, com o meta de oferecer o melhor armazenamento de backup possível, ao aprimorar o desempenho, escalabilidade e economia de backup. Muito obrigado a todos que votaram em nós para ganhar estes prêmios, estamos realmente gratos. Este prêmio se deve a três trimestres consecutivos de recorde de receita que foram todos positivos em caixa e L&P (lucros e perdas).

"O armazenamento de backup em níveis da ExaGrid é o único sistema com uma zona de patamar de cache de disco em níveis para um repositório de retenção, oferecendo uma abordagem exclusiva para desduplicação que não afeta negativamente o desempenho de backup e restauração. No início deste ano, lançamos uma nova linha de dispositivos, incluindo o EX84. O maior sistema ExaGrid de escalonamento, composto de 32 dispositivos EX84, pode levar até um backup completo de 2,7 PB, que o torna o maior do setor", disse Andrews. "A ExaGrid oferece a única abordagem de armazenamento de backup de dois níveis com um nível não direcionadoàrede, exclusões com atraso e objetos imutáveis para recuperação de ataques de ransomware. Por isto, estamos especialmente honrados em ganhar o prêmio de 'Empresa Imutável do Ano'."

Armazenamento de Backup em Níveis ExaGrid - Desenvolvido para Backup

A ExaGrid fornece armazenamento de backup em níveis com uma zona de patamar de cache de disco com interface, um nível de desempenho, que registra dados diretamente no disco para backups mais rápidos e restaura diretamente do disco para recuperações e inicializações de VM mais rápidas. Os dados de retenção a longo prazo são escalonados para um repositório de dados desduplicado, o Retention Tier, que reduz a quantidade de armazenamento de retenção e o custo resultante. Esta abordagem em dois níveis fornece o backup mais rápido e o desempenho de restauração com a eficiência de armazenamento com menor custo.

Além disto, a ExaGrid oferece uma arquitetura de expansão em que os dispositivos são simplesmente acrescentadosàmedida que os dados aumentam. Cada dispositivo inclui processador, memória e portas de rede, de modo queàmedida que os dados aumentam, todos os recursos necessários ficam disponíveis para manter uma janela de backup de comprimento fixo. Esta abordagem escalonada de armazenamento suprime atualizações sequenciais caras e permite mesclar dispositivos de diferentes tamanhos e modelos no mesmo sistema de escalonamento, o que elimina a obsolescência do produto enquanto protege os investimentos em TI de modo antecipado e ao longo do tempo.

Sobre a ExaGrid

A ExaGrid fornece armazenamento de backup em níveis com uma exclusiva zona de patamar do cache de disco, repositório de retenção a longo prazo e arquitetura escalonada. A zona de patamar da ExaGrid fornece backups mais rápidos, restaurações e recuperações instantâneas de VM. O repositório de retenção oferece o menor custo para retenção a longo prazo. A arquitetura escalonada da ExaGrid inclui dispositivos completos e garante uma janela de backup de comprimento fixoàmedida que os dados aumentam, eliminando atualizações sequenciais caras e obsolescência do produto. A ExaGrid oferece a única abordagem de armazenamento de backup em dois níveis com um nível não direcionadoàrede, exclusões com atraso e objetos imutáveis para recuperação de ataques de ransomware. Acesse exagrid.com ou se conecte conosco no LinkedIn. Veja o que nossos clientes têm relatado sobre suas próprias experiências com a ExaGrid e por que agora gastam significativamente menos tempo em backup em nossas histórias de sucesso de clientes.

A ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos titulares.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mídia:

Mary Domenichelli

ExaGrid

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia