11/10/2021 às 20h54min - Atualizada em 12/10/2021 às 14h10min

DJ angololano Fábio Lima mantém laços fortes com a musicalidade africana e vem fazendo sucesso em Salvador

Kuduro, Afro House, Zouk, Kizomba, Semba, Tarraxinha, Coupé-décalé, Azonto, Kabetula são alguns dos ritmos trabalhados na sonoridade do DJ que mantém laços fortes com a musicalidade africana.

SALA DA NOTÍCIA Mídia Jovem




O DJ angolano Fábio Lima, carrega consigo a África e toda sua riqueza Identitária. Atuando na Bahia há mais de dez anos, o angolano se orgulha de disseminar a cultura africana através da música por todo o país. 

"O Brasil é o país com a maior população negra fora do continente africano. Somos uma mistura de culturas, e boa parte dos ritmos brasileiros tem um pouco dessa identidade africana."

Kuduro, Afro House, Zouk, Kizomba, Semba, Tarraxinha, Coupé-décalé, Azonto, Kabetula são alguns dos ritmos trabalhados na sonoridade do DJ que mantém laços fortes com a
musicalidade africana.

O trabalho musical diferenciado vem proporcionando grandes parcerias com ícones da música baiana, desde 2015, tornou-se Dj oficial do Magary Lord, realizando a abertura e fechamento dos shows e tocando no Carnaval em seu Trio elétrico. Participação no pré Carnaval de Salvador, com o Trio Bahia Bass Telefunksoul e convidados.

O DJ angolano já se apresentou em eventos 
corporativos, casas de shows e importantes projetos culturais, voltados para a valorização, resgate e disseminação da cultura musical de matrizes africanas: DJ residente do Casarão do Lord - Pelourinho Furdunço 2019 - Pré Carnaval de Salvador Trio Bahia Bass com Telefunksoul 17ª Parada do orgulho LGBTQ+ da Bahia. Trio UNEB - Diadorim Abertura do Aniversário da Cidade de Conceição do Coité, Bahia, em 2018.


Maiores informações: 

SoundCloud:
https://soundcloud.com/djfabiolimaangola
Youtube:
https://m.youtube.com/channel/UCEdaB1NlF48mwanKYjfneag

Instagram:
https://www.instagram.com/djfabiolimaangola/

Facebook:
https://www.facebook.com/DJFABIOLIMA.ANGOLA/

Fabio Lima
[email protected]

71 99254.6959 (WhatsApp)
djfabiolimaangola
DJFABIOLIMA.ANGOLA


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia