10/10/2021 às 20h15min - Atualizada em 12/10/2021 às 00h01min

SHOPPING GRANJA VIANNA PREPARA UM MEET & GREET ESPECIAL COM OS PERSONAGENS INFANTIS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

Programação especial oferece também contação de histórias, teatrinhos, aulas de dança infantil, os sucessos do cinema e campanha social, com arrecadação de brinquedos para instituições locais

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

 
Cotia, 7 de outubro de 2021 – O Shopping Granja Vianna prepara uma programação imperdível para comemorar o Dia das Crianças. Os Minions, famosos personagens que conquistaram o público, Capitão América e a Pequena Sereia marcam presença no shopping center, com distribuição de algodão doce em um encontro especial com as famílias. O público também pode participar de contações de histórias e assistir a clássicas peças de teatro sobre contos infantis. Quem gosta de movimento também conta com aula exclusiva de dança para as crianças e gasta toda a energia com as atrações que estão no empreendimento, como Universo Kids, Três Porquinhos Construtores Memos Park. Os sucessos do cinema estão garantidos com a programação da Cinemark e, para completar, o clima de solidariedade está presente com uma nova campanha social do empreendimento, que se torna ponto de arrecadação de brinquedos.

 
“Nossa programação está imperdível! Preparamos atrações que prometem agradar todos os gostos e levar muita diversão para as crianças. Queremos que as famílias aproveitem cada detalhe e que possamos fazer parte de mais um momento especial”, convida Rodrigo Souza, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.
 
O Dia das Crianças no shopping center ganha presenças mais do que especiais. No dia 12, os clientes participam do Meet & Greet com os famosos e queridos personagens do universo lúdico e podem registrar todos os momentos em lindas fotos. Com os Minions, acontece em frente a PBKids, no Piso L2, das 15h às 19h30, enquanto o Capitão América e a Pequena Sereia têm um encontro marcado em frente ao Divino Fogão, das 14h30 às 18h30. O evento, que conta também com a distribuição de algodão doce gratuitamente.
 
Os contos que atravessaram gerações chegam ao empreendimento e pais e filhos aproveitam as sessões de contação de histórias. No dia 9, é a vez de lembrar das aventuras de João e o Pé de Feijão e, no dia 24, as divertidas confusões de A Formiga e a Cigarra. Que tal também assistir a uma boa peça de teatro? O Shopping Granja Vianna abre as portas para O Mágico de Oz, no dia 12, e Peter Pan, no dia 23. Tudo no Piso L3, às 16h, com duração de 30 minutos cada. 
 
Se a ideia é exercitar e se divertir ao mesmo tempo, o empreendimento é o endereço certo. Em parceria com a Bodytech, as crianças participam de uma aula de dança para as crianças no dia 16, às 11h, no Piso L1, ao lado do Terraço da Granja. A participação é gratuita, mas com limite de público por segurança. E como tudo que é bom pode ficar ainda melhor, as famílias contam com os espaços interativos disponíveis no shopping center: o Universo Kids, com um cenário inspirado nos planetas e que traz escorregadores, tobogãs e obstáculos para pular, os Três Porquinhos Construtores, atração que traz cama elástica e escorregadores de diferentes tamanhos, e o Memos Park, uma área exclusiva para os bebês de até três anos. A programação do Clubinho do Granja não fica de fora, oferecendo oficinas gratuitas de slime, balão e muitas mais aos sábados, das 14h às 21h, e aos domingos e feriados, das 14h às 19h, em sessões de 20 minutos cada, no Piso L1.
 
A Cinemark traz os sucessos do cinema às telonas. As crianças conferem todas as aventuras de Ainbo – A Guerreira da Amazônia, a história da menina que tenta salvar sua tribo em perigo, e de Ryder e seus amigos em A Patrulha Canina – O Filme. Para quem busca uma boa ação, as dicas são Venom: Tempo de Carnificina, 007 – Sem Tempo para Morrer Shang Chi e a Lenda dos Dez Aneis. Para segurança e conforto dos clientes, as salas seguem as mais rígidas normas sanitárias, como intensificação na limpeza, totens com álcool em gel, uso obrigatório de máscara durante a sessão, poltronas bloqueadas para garantir o distanciamento seguro, compra dos ingressos através do aplicativo, site ou nos postos de atendimento digitais e pagamento em dinheiro realizado em um caixa exclusivo.
Os presentes estão garantidos nas melhores marcas do empreendimento. Kidstok, Puket, Tip Top, C&A, Renner, Hering Kids e Riachuelo trazem roupas para todos os estilos, enquanto O Boticário garante as colônias, perfumes e cremes que dão um toque especial. Centauro, Melissa, Bibi Calçados e Havaianas trazem design e conforto para suas coleções e a PBkids é o ponto certo para garantir os brinquedos e jogos que estão em alta no momento.
Para tornar o dia ainda mais especial, o empreendimento torna-se ponto de arrecadação de brinquedos. Para isso, é só deixar a doação na PBKids, Piso L2, até o final do mês durante todo o horário de funcionamento do shopping center. O material é destinado a instituições locais que cuidam de crianças em situação de vulnerabilidade.
O shopping center segue com todas as normas sanitárias, como medição de temperatura logo na entrada, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel, marcação no piso para indicar o distanciamento seguro e intensificação na limpeza e desinfecção.
O Shopping Granja Viana é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. 
 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia