11/10/2021 às 11h59min - Atualizada em 12/10/2021 às 00h01min

Porto Seguro terá live em comemoração ao Dia do Corretor de Seguros

Ação será realizada com todas as sucursais pelo país.

SALA DA NOTÍCIA Reportagem
Divulgação
“Não há o que dizer, apenas sentir. Orgulho define a nossa parceria” é com estes dizeres que a Porto Seguro celebra nesta semana o Dia do Corretor de Seguros, comemorado em 12 de outubro, mas que internamente será lembrado nesta quinta, 14 de outubro com uma live especial.

Com transmissão, ao vivo, pelo YouTube, o encontro que terá início às 17h30 e pretende celebrar o profissionalismo, dedicação e sucesso dos corretores de seguros parceiros da Porto Seguro pelo país. Em Minas Gerais, por exemplo, Wesley Andrade que é o gerente da referida sucursal, ele explica que o evento tem o objetivo de estreitar cada vez mais a relação existente de cuidado e de respeito mútuo pelos profissionais que são responsáveis em sempre levar uma solução para os clientes Porto Seguro. “A frase ‘Não há o que dizer, apenas sentir’ é uma maneira singela e de gratidão da Porto Seguro em enfatizar o orgulho em ter e de ser parceira de tantos profissionais competentes nesta trajetória de sucesso, de dedicação e também de muitos frutos. O nosso agradecimento a cada um por esta história de parceria”, pontua.


A live contará com a participação das sucursais de todo o país e nela serão apresentadas aos corretores as novidades programadas para a comemoração da data, além de sorteios de prêmios. Já no Instagram @CorretorEPraSempre foi lançado um filtro exclusivo em alusão ao Dia do Corretor e o convite para usar a hashtag comemorativa “ÉNaPortoQueVouComemorar. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia