09/10/2021 às 16h49min - Atualizada em 11/10/2021 às 20h20min

Lainne Barrionuevo assina contrato com a Record e se torna assistente de palco do Rodrigo Faro

A beldade e mais nova assistente de palco do programa “Hora do Faro”, tem 31 anos, 1,70 metros de altura é formada em medicina veterinária e possui especializações nas áreas de moda, marketing digital e eventos

SALA DA NOTÍCIA Rodrigo Lico
Lainne Barrionuevo
Lainne Barrionuevo
Lainne Barrionuevo arranca olhares pelo corpo escultural e uma beleza acima da média que transborda sensualidade e carisma. A modelo que estará todos os domingos ao lado de Rodrigo Faro nasceu em Maringá no Paraná e desde pequena entrou para o universo da moda e concursos de beleza, dos quais conquistou diversos títulos fora e dentro do Brasil.

Em 2017 ela optou por se mudar para São Paulo, para ter mais visibilidade, onde as oportunidades no mundo da moda, promoção de eventos são mais abrangentes. Lainne atua também como digital influencer neste segmento, dá palestras nesse nicho, opera como mestre de cerimonias, entre outras funções que abrangem essa área tão infinita em possibilidades.


Por morar longe da família Lainne tem como prioridade sempre  estar com eles em Maringa, quando não presencialmente, de forma virtualmente nos momentos de folga. Mas quando esta em São Paulo gosta muito de ouvir música, estar com amigos e conhecer novos lugares. Ela avalia a cidade de São Paulo como acolhedora e maravilhosa, com tantos locais a serem explorados.


Dificuldades, amadurecimento e progresso

Segundo Lainne: “toda mudança é difícil, sempre batalhei muito na minha vida e nunca tive medo de recomeçar, quando me mudei para cá {São Paulo} não comunicava muito aos meus pais de tudo o que acontecia, às vezes tinha dinheiro para ir de ônibus e voltar apenas a pé. O custo de vida aqui não é barato e sempre dividi apartamento com outras pessoas, mas meu maior aprendizado foi dividir com 5 meninas/mulheres. Mas agradeço por tudo que passei, me tornei uma pessoa melhor e mais forte, me dando mais garra para construir meu legado”, avalia a modelo.

Para Lainne seu maior defeito também pode ser percebido como uma potencial qualidade, ela se considera muito “perfeccionista”. O seu maior medo é perder aqueles que ama, e considera sua maior qualidade a “lealdade”.
Com credibilidade reconhecida pelo mercado Lainne conquistou seu espaço, com muito trabalho, conhecimento técnico, dinamismo, reponsabilidade, comprometimento e dedicação, ela se tornou uma profissional plena e polivalente em tudo desenvolve seus feitos profissionais nesse setor são tidos como incríveis e surpreendentes.

Outras aptidões que distinguem Lainne dos demais profissionais são: seu carisma, sua maneira solicita e humana de agir no trato com o público e seus interlocutores. Sua inteligência emocional para saber contornar e se sobressair de situações adversas, tomadas de decisões rápidas e eficientes tornaram-se destaques e marca registrada no trabalho exercido pela modelo.

Seus milhares de seguidores nas redes sociais atestam essa excelência, por meio da interação junto há modelo. Os notórios e diversos trabalhos executados com maestria e seu Know How, não deixam duvida com relação a sua capacidade profissional.

Mais informações
Instagram: @laihbarrionuevo

 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia