11/10/2021 às 09h50min - Atualizada em 11/10/2021 às 20h20min

Iniciativa Empresarial pela Igualdade Racial reúne-se com representantes de organizações signatárias

O encontro destacou quais são os principais pontos e objetivos da nova Governança do movimento

SALA DA NOTÍCIA Encaso Comunicação
www.encasocomunicacao.com.br
Raphael Vicente, coordenador da Iniciativa Empresarial pela Igualdade Racial (foto-divulgação).

A Iniciativa Empresarial pela Igualdade Racial reuniu-se com representantes de suas organizações signatárias para destacar quais são os principais pontos e objetivos de sua nova Governança.

Raphael Vicente, coordenador da Iniciativa Empresarial pela Igualdade Racial, observou o importante trabalho que vem sendo realizado assim como a estrutura do movimento. “É preciso ampliar as discussões sobre pautas no recorte racial. Daí a importância de nossa estrutura de Governança manter uma Comissão, espaço aberto para discussões, de superação de paradigmas, de construção e aprimoramento de práticas, de observação de tendências nacionais e internacionais quanto à temática racial no ambiente de negócios e entre a sociedade brasileira.

 

 

Sobre a Iniciativa Empresarial pela Igualdade Racial

É um movimento criado em 2015, composto por representantes da sociedade civil, do ambiente empresarial e do poder público, que vem promovendo a articulação entre organizações comprometidas em buscar um desempenho significativo na abordagem da temática étnico-racial. O movimento é composto, hoje, por mais de 50 empresas que movimentam juntas R$ 1,3 trilhão de faturamento e atuam em uma ampla cadeia, impactando diretamente na inclusão e geração de oportunidade para o negro no mercado de trabalho.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia