10/10/2021 às 20h57min - Atualizada em 11/10/2021 às 20h20min

De concurseira a comunicadora de sucesso

Hariane comemora o sucesso do Programa Temperando o Papo e estreia marcante na Band Litoral.

SALA DA NOTÍCIA Claudia Feliciana Ramos Ferreira
Hariane Fonseca
Uma mulher forte, dona de uma gentileza impar e que realizou seus sonhos com muita batalha, Hariane Fonseca se firma como uma das comunicadoras mais expressivas da TV brasileira, tendo passado por emissoras como RedeTV, NGT, TV8 e Band.

Nascida em Guaratinguetá, cidade do interior de São Paulo, e filha de cineasta, Hariane, que sempre foi uma criança tímida, encontrou na mãe, em um momento de dor, a força que precisava para realizar seus sonhos e conquistar seus objetivos: trabalhar com arte, ser uma artista.


Seu programa, hoje veiculado diariamente pela NGT e aos sábados pela Band Litoral, reflete a polivalência da bela, e leveza com o qual ela lida com os diversos temas do dia a dia.

Temperando o Papo, que já está no ar há quase duas décadas, traz assuntos de interesse da família brasileira, tendo como pano de fundo, e acontecendo paralelamente, a gastronomia.

“Ter passado pelo divórcio dos meus pais, ter atuado, ainda criança, na entrega de panfletos nas ruas para ter uma condição de vida melhor, minhas atuações na rádio e até na Polícia Federal, me deram uma visão de vida muito ampla. Essas atividades me proporcionaram contato com tantas pessoas, tantas experiências que, hoje, sou o fruto de tudo que vi e vivi”, afirma Hariane Fonseca que estreou, na Band Litoral, em grande estilo, em setembro.

“O empreendedorismo é algo que está no meu sangue, tive uma equipe com mais de 600 pessoas”, lembra Hariane que, se envolve em todos os passos criativos e de produção do Programa Temperando o Papo com Hariane Fonseca. “Tenho uma equipe ímpar de produção, mas adoro participar de cada etapa”, finaliza.

Temperando o Papo, que vai ao ar pela NGT, de segunda à sexta, as 13h., está na Thati Band Litoral aos sábados, as 19h., e traz, neste próximo programa dia 09 de outubro, o maior ilusionista da história do Brasil, Issao Imamura, e a atriz, modelo, cantora, influencer e fenômeno da internet, Antonella Dez. O quadro “Luz, Câmera, Transformação” vai falar com quem tem dificuldade na hora de se vestir e fazer combinações, com dicas e banho de loja da “Eu visto HF”. A gastronomia fica por conta do Chef Augusto Dantas que fará uma receita fit de caldeirada de peixe com purê de inhame.


Para saber mais:
YouTube Hariane Fonseca
Instagran @harianefonsecaoficial
Site: https://sites.google.com/view/hariane-fonseca/in%C3%ADcio

Contato com a imprensa: Claudia Ramos [email protected] 55 11 99397-0551


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia