07/10/2021 às 11h47min - Atualizada em 11/10/2021 às 20h20min

Salão Duas Rodas inovou em 2019 com motos exclusivas, o que esperar para a próxima edição pós pandemia?

O setor de motocicletas estará com novidades na próxima edição em 2022

SALA DA NOTÍCIA Rodrigo Lico
Assessoria de imprensa das montadoras de motos e Abraciclo
Divulgação - Moto é apresentada aos jornalistas em coletiva de imprensa
O ‘’Salão Duas Rodas’’ (maior evento do setor na América Latina) que ocorreu entre os dias 19 a 24 de novembro de 2019, na São Paulo Expo recebeu milhares de visitantes de todo o país, para conferirem os estandes e as exposições de motos, com modelos que custam até R$ 500 mil reais. O Salão também ofereceu test-drive, em uma pista exclusiva para os adeptos que curtem pilotar motos com alta potência e muitas cilindradas.

Segundo dados da Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares) o Brasil ocupa o 8º lugar em produção de motocicletas, com destaque para as categorias Street e Scooter, que representa mais de 50% das vendas só setor. 98% do segmento (mais de 420 marcas expostas) estão representadas no evento, que pretende receber cerca de 250 mil pessoas.


Para receber esse público existe uma arquibancada para 2.500 pessoas, destinada às atividades externas, uma infraestrutura com mais de 12.000 mil profissionais.

A próxima edição já tem data marcada, ocorrerá entre os dias 01 e 06 de novembro de 2022. Esperamos uma retomada inédita após esses periodo de pandemia e modelos exclusivos e surpreendentes.

Fique por dentro de todas as novidades, acesse:

Mais informações acesse: https://www.salaoduasrodas.com.br/pt-br.html
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia