11/10/2021 às 16h56min - Atualizada em 11/10/2021 às 20h10min

Birken: a sandália estilo boho anos 70

A sandália Birken, que foi tendência durante o movimento hippie nos anos 70, volta com tudo agora em 2021 e já aponta como tendência para 2022

SALA DA NOTÍCIA Desirée Meira
www.sicomunicacao.com.br
Desirée Meira

 

Conforto. Uma palavra e um objetivo que nunca esteve tanto em alta como nos tempos de pandemia e home office. Seja nas roupas ou nos calçados, as mulheres estão buscando cada vez mais isso e, se aliado à moda melhor ainda! Tendência durante o movimento hippie nos anos 70, a sandália birkentem como principal característica o solado anatômico, que garante conforto aos pés e as duas tiras com fivelas grandes e imponentes que deixam seu estilo antenado e muito cool. E, por não precisar amarrar nada, nem fechar, ela se torna a preferida das pessoas que buscam conforto e comodidade na hora de se arrumar. Nossa dica para um estilo hippie-chicé combiná-la com batas e vestidos de estilo boho, deixando a produção despretensiosa, mas cheia de estilo. Quer aprender como incluir este calçado estiloso e confortável no seu look do dia?

 

 

Com as altas temperaturas, você pode trocar os tênis por um par de sandálias Birken. Afinal, os dias quentes pedem looks confortáveis. Além de estilosas, as sandálias Birken são versáteis e podem ser usadas com shorts, nos looks de praia e também com vestidos e saias dos mais variados comprimentos e estilos.Com o crescimento nas buscas por sandálias do modelo Birken, as marcas passaram a produzir diferentes modelos deste calçado. Atualmente, além do clássico modelo em couro, é possível encontrar variantes em plástico, com salto plataforma, em diversas cores e estampas, com detalhes em metal e até mesmo com glitter. Com tantas opções disponíveis, fica fácil encontrar uma sandália Birken que é a sua cara.

ww.usaflex.com.br 

IG: @usaflex

 

Mais Informações para a imprensa:

Desirée Meira [email protected] Cel: (011) 9 3200 6697 

www.sicomunicacao.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia